SkyscraperCity banner

1 - 20 of 83 Posts

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Então pessoal, resolvi criar esse desafio bem básico para nossa diversão.

A proposta seria o seguinte, uma franquia da Cacau Show em um pequeno terreno no centro de uma cidade.
Como é área comercial vocês não precisam respeitar os recuos, o estacionamento será desnecessário já que o terreno é pequeno e quem for nessa loja utilizará vagas na rua ou estacionamentos privados.

Imagem do terreno. Não terá o desnível para agilizar o desafio, mas o terreno não tem nem um lado idêntico.

Necessidades

* Seguir o padrão de lojas Cacau Show
* Espaço para produtos
* Depósito
* 1 Banheiro Masculino e Feminino
* Cozinha pequena (Para funcionários)
* Pequeno Café (Interior ou em deck externo)
* Espaço Criança (Optativo)
* Conter Planta baixa

- Poderá ter até dois pavimentos, e onde tiver aberturas de janelas para vizinhos deverá ter o recuo obrigatório de 1,5, para seguir o padrão basta fazer umas pesquisas na internet que já será aprovado.

As árvores que estão no modelo, poderão ser substituídas. E podem criar um novo conceito para loja, como contêiner.

Download do terreno (Sket)
https://www.sendspace.com/file/fx6hft

https://www.sendspace.com/delete/fx6hft/5094c3f3272cbbc9cfbaec5fb1e2a81d

---------------------------------------

Datas:
Criação do projeto 17/07/2014
Votação 17 ao dia 23/07/2014

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #2 (Edited)
Será diferente desta vez, cada participante irá postar seu projeto num tópico criado por mim mesmo (como foi os primeiros concursos do fórum) Mas deverão avisar aqui no tópico quem irá participar.

PARTICIPANTES
Wolfs
Bruno Souza
Makoto
Sandro123
Renan Braga
Lucaborges
AFJ
Zekaseca
rafssilva
AcesHigh
blind3r

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #3
Algumas ideias, como o terreno é relativamente grande, ficará mais fácil para fazer os projetos. Acho que esse tema será bem diferente, porque acredito que nunca ninguém precisou fazer uma loja seguindo um padrão.

As demais pesquisas fica com vocês. Mas qualquer duvida do terreno, basta recorrer ao tópico. ;)

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #6
DUVIDAS

O Espaço Café seria um ambiente para os clientes fazerem sua refeição, e a cozinha seria o espaço para os funcionários comer, fazer reuniões um espaço que não seja bem uma cozinha mas um lugar mais social para as pessoas, uma bancada com mesa uns 6 lugares com uma TV, na verdade sala de reunião gourmet. :D

E o Espaço criança, isso não precisa de muito espaço, mas que tenha uma mesinha para as crianças brincarem, um escorregador de plastico, essas frescuras todas. hehehe

·
Registered
165 Posts
haha vou participar tbm!
tbm nunca vi espaço criança numa cacau show mais acho qe ficará legal aah e as metragens do terreno :O Enorme rsrs vai sobrar mto espaço se for só para ter esses itens ;)

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #10
wolfs- Espaço criança? nenhuma cacau-show que eu conheço tem isso!
não pode tirar isso não?
KKKKKKKK verdade, até porque crianças comem também. :lol: E ninguém passa o dia todo lá.

Então esse espaço criança é optativo. Já que a região é um centro comercial e muitos pais precisam levar seus filhos junto em lojas de móveis ou de roupas. Ah e também na mesma quadra tem o Colégio Marista.

Esse Cacau Show seria mais um novo conceito, Café com Cacau Show incluso.

·
renan silva
3,765 Posts
KKKKKKKK verdade, até porque crianças comem também. :lol: E ninguém passa o dia todo lá.

Então esse espaço criança é optativo. Já que a região é um centro comercial e muitos pais precisam levar seus filhos junto em lojas de móveis ou de roupas. Ah e também na mesma quadra tem o Colégio Marista.

Esse Cacau Show seria mais um novo conceito, Café com Cacau Show incluso.
bom sendo optativo é melhor,até porque tem diversão melhor chocolate,kkkkkk;

Vou me esforçar para participar

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #12
Ah pessoal, a Cozinha pequena seria para funcionários da loja, e Café pequeno seria o balção para servir os clientes e onde seria produzido bebidas com o chocolate, esse espaço seria legal todo aberto para os clientes verem onde está sendo feita sua bebida.

·
No tea, no shade!
719 Posts
Ai... Eu queria participar, mas estou com uns problemas com o renderizador, e não estou conseguindo instalar e desinstalar programas no pc.

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #15
^^ Quando o projeto for bom não precisa desses detalhes para ganhar uma competição. E se estiver sem Sket, o que custa tentar participar com um desenho à mão. ;)

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #16
Pessoal relembrando, as lojas tem que ter o padrão da Cacau Show, não adianta virem com uma loja vermelha, amarela e preta porque para obter a franquia precisa seguir tal padrão.

·
renan silva
3,765 Posts
Como antigamente era assim o Nossos Projetos e as coisas pareciam que iam bem? E independente se alguém postar para todos, a maioria dos participantes já sabe quem são os autores só com as imagens. Cada um tem uma característica, e a votação poderia ser apenas com notas em comentários e evitar de usar Poll.

Uma coisa que você fez eu me lembrar, acredito como é um espaço mais pequeno e fácil, umas 5 imagens bastariam para cada participante. Já que não adianta postar 10 15 imagens, sendo que as vezes elas se repetem e só pesam a página.
Pois sé,só tenho medo, de eu perder voto, e alguns ganharem só por (nome)

quando eu digo eu, digo todos,mas se é assim,então ta né

·
Registered
8,946 Posts
Discussion Starter #20
Mas como será uma votação aberta acredito que seja poucos que tentarão pedir votos para outros foristas, e provavelmente vamos perceber essa compra de votos, o que eu acho uma besteira fazer isso no concurso do nossos projetos.

1 - 20 of 83 Posts