Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Registered
505 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O Condomínio Privê Santa Maria fica localizado na Estrada de Aldeia, km 18,5, Paudalho-PE, cidade vizinha de Camaragibe, que já faz parte da região metropolitana do Recife (RMR).

Essa região é cercada pela Mata de Aldeia, uma reserva florestal de Mata Atlântica, que abrange alguns municípios da RMR e outros próximos.

Essa estrada é conhecida pela grande quantidade de condomínios, onde alguns moram (mesmo trabalhando no Recife) e outros vão descansar nos fins de semanas.

As fotos são minhas. Espero que gostem.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Lindas fotos,Aldeia é um verdadeiro oásis, nem parece que estamos em uma metrópole como o Recife.Esse verde todo,seu relevo e seus condomínios dão todo um diferencial.

• Like
Reactions: Renato Recifense

·
Registered
2,080 Posts
Se tratando de Aldeias eu acho melhor as residencias bem distanciadas uma das outras. Condomínio horizontal é igual a prédio de apartamento.

·
Registered
505 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Meu sonho é morar em Aldeia... Quanto custa um lote nesse condomínio ou casa?
Um lote de 600 m2 custa em torno de R$150.000.

Agora a casa pronta depende da estrutura, mas tem a partir de 300 e poucos mil.

Tem algumas casa que ocupam 2 lotes. Evidentemente são mais caras.

·
Registered
781 Posts
Meu sonho é morar num condomínio de casas, não vejo muito sentido gastar 400k em um apto minusculo em um bairro classe media quando se pode comprar um terreno e construir uma CASA do seu jeito gastando menos!!!!

Adoro Aldeia, mas acho o acesso horrível, nesse sentido, acho melhor comprar um terreno em um dos condominios fechados de Moreno.

·
Matheus Lima 1N23456
10,313 Posts
Excelente lugar pra quem procura descanso!

·
Registered
505 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Meu sonho é morar num condomínio de casas, não vejo muito sentido gastar 400k em um apto minusculo em um bairro classe media quando se pode comprar um terreno e construir uma CASA do seu jeito gastando menos!!!!

Adoro Aldeia, mas acho o acesso horrível, nesse sentido, acho melhor comprar um terreno em um dos condominios fechados de Moreno.
Se realmente sair do papel, o arco metropolitano vai passar bem próximo ao condomínio.

·
Back to Boston
5,513 Posts
Adoro Aldeia e quando vejo essas casas nesses condominios me lembro
de Gravata. Eu diria que Aldeia parece uma Gravata coladinha
do Recife.

·
Registered
781 Posts
Vi um anúncio ontem de uma casa LINDA e grande nesse condomínio por apenas R$2.000 com tudo incluso, aluguel, taxa de condomínio, jardineiro... fiquei muito interessado, mas fui ver onde fica o lugar...

MUITO LONGE, totalmente inviável para morar, só é bom para final de semana!

1 - 15 of 15 Posts