Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 97 Posts

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Depois de ver aquele tredi sobre os mega-entroncamentos, resolvi fazer esse aqui sobre condominios, pra que cada um possa mostrar um pouco do que o seu estado tem de melhor. Só vale postar imagens do GE que não estejam na capital ou em sua região metropolitana. Aqui vão alguns de SP ( eu nao conheco/achei mtos alem desses, paulistas de outras regioes q puderem postar, grato):

Sorocaba:

Campinas:

Guaruja:

Indaiatuba:

Itu:

·
Registered
6,187 Posts
Alguns dos melhores bairros de Pelotas:

Início do Balneário Santo Antônio

Chácara da Baronesa (bairro de um nobre forista :lol: )

Colina do Sol

Recanto de Portugal

Dom Joaquim e Arredores

Marina Ilha Verde

Las Acácias (creio eu ser o mais $$$$ da cidade)

·
Viva o Frevo
30,390 Posts
Na cidade de Gravatá, a 80 kms de Recife, portanto, fora da RM, há inúmeros condomínios. Não tenho imagens agora.

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
^^ Alias, ridiculo isso!!! Pau no Google!!! Como é que pode???!!

·
.
8,813 Posts
Bah, esses condomínios (bairros, sei lá) de Sorocaba, Campinas e Itu parecem ser muito bonitos, ao menos vistos no Google Earth, heheh! Aqui em Pelotas eu acho o Marina Ilha Verde o mais bonito de todos, apesar de o Las Acácias ter casas muito grandes em terrenos enormes... Mas, no geral, eu acho que o "nível" das casas do Chácara da Baronesa é o melhor! Ah, achei o Recanto de Portugal meio "fraco" no GE, heheh, mas ao vivo é bem melhor, muito agradável, bucólico, heheh!

@gsouza: Ali o Colina Verde (na parte inferior da primeira foto) não é tão nobre assim... Tem casas boas, mas ainda assim não acho que esteja no mesmo nível dos demais... Aliás, o Vila Mariana (que tu não colocou), que fica na outra entrada do Laranjal, eu acho até melhor... Faltaram ainda o Bouganville (se bem que esse tem poucas casas ainda e nem aparece no "atualizado" Google Earth), outro que fica "em frente" ao Las Acácias (não sei o nome) e o Esperança (esse pouca gente conhece e também não aparece no Google Earth, mas fica ali perto da concessionária da Toyota, na região da Fernando Osório)! ;)

·
Registered
225 Posts
a maioria do tempo no computador eu fico olhando em condominions nobres no google earth
em Jurere, Sp, Porto Alegre, Goiania, Brasilia, e ect...

·
là je me vais
10,000 Posts
aqui em maringa tem um alphaville gigante com campo de golf 3 lagos club e capela e area comercial

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^ sim Morumbi
:eek2:
as csas no morumbi sao mto caras...e la tem casas melhores

mas achei esse de itu ( achoq se chama terras de sao josé) o melhor! bem localizado,terrenos e casas enormes,érealmente mto lindo! vou postaralgumas fotos dele

Aos interessados: :lol:

Terrenos

Terreno plano
área de 2.000m2
R$ 350.000,00
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terreno linda vista
Vista espetacular, leve aclive, 2.400m2
R$ 380.000,00
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terreno beira de represa
plano, 2.800m2 e mais área verde
R$ 450.000,00
Terreno com linda vista
Localização espetacular, alameda tranquila 2.000m2
R$ 460.000,00
Terreno beira de linda represa
Beira de represa, rua sem saida 1.900m2
R$ 550.000,00
beira de represa central
com 2.00m2 de área útil e mais 500m2 de área verde, em localização especial
R$ 550.000,00
Terreno beira represa especial
Beira de represa, plano, 180 metros de margem com 6.000 m2
R$ 1.300.000,00

Casas

Residência compacta
3 dormitórios sendo 2 suites, copa-cozinha, quarto e banheiro de empregada, área de serviço, lavabo, sala de estar, sala de jantar, garage, piscina, terreno de 2.000m2

R$ 600.000,00
Residência impecável
com 3 suítes, sala living com lareira, cozinha, despensa, área de serviço, quarto e wc de empregada, varanda, quiosque com churrasqueira, piscina, localização nobre, no 4º Quadrante, terreno de 2.000 m2.

R$ 900.000,00
Residência com estilo e requinte
no 4º quadrante, com 5 dormitórios sendo 3 suites, sala de estar com lareira, home theater, cozinha, dependência de empregados, mesanino, piscina, jardim formado espetacular.

R$ 1.200.000,00
Residência sensacional
Pronta para morar, com 4 suítes com armários e ar condicionado, sala de estar com 3 ambientes, cozinha de gourmet, salão de jogos, churrasqueira, sáuna, piscina aquecida, lindo jardim e paisagismo, alameda tranquila e vista panorâmica.
R$ 1.300.000,00
Residência Nova
com 4 suítes, armários embutidos, sala de estar e jantar, home theater, copa e cozinha com armários, dependência de empregado, depósitos, garagem, churrasqueira, forno, piscina com hidro, terreno de 2,400 m2.

R$ 1.900.000,00
Residência Nova Beira de Represa
Em final de construção, com 4 suítes, sala para 3 ambientes, home theater, escritorio, copa e cozinha, dependência de empregados, piscina espetacular, terreno de 2.300m2 beira de represa.
R$ 2.500.000,00
Mansão espetacular
Beira de represa, em terreno de 10.300 m2 de área útil , com 1.800m2 de construção de primeira qualidade, com 9 quartos(5suítes), sala de jantar, copacozinha, salão de jogos, sala de estar com lareira, sala de som, sala de música, adega com área de degustação, sáunas, vestiáros, área de churrasqueira, piscina de 150.000 litros com cascata, dependência de caseiros e quartos de empregados, garage para 6 carros, lindo jardim e pomar produzindo, poço artesiano, irrigação etc. etc. Visitas com agendamento.
R$ 4.300.000,00

Locações

Locação
Residência mobíliada, com 3 dormitórios (1 suites), sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço dependência de empregada, piscina, quiosque com churrasqueira.

R$ 4.500,00
Locação
Residência mobiliada, com 4 suites, sala de estar, sala de jantar, cozinha, dependência de empregada, quiosque com churrasqueira, sáuna, piscina, área verde
Periodo 6 meses.
R$ 6.000,00

( sinceramente, pelo lugar em si, nem achei os preços tão absurdos...)

·
Registered
6,187 Posts
@gsouza: Ali o Colina Verde (na parte inferior da primeira foto) não é tão nobre assim... Tem casas boas, mas ainda assim não acho que esteja no mesmo nível dos demais... Aliás, o Vila Mariana (que tu não colocou), que fica na outra entrada do Laranjal, eu acho até melhor...
O colina do sol eu acho nobre porém sem casas grandes. :)
O vila mariana eu IA colocar aqui, tinha até tirado cópia do GE, mas na última hora (antes de postar aqui) eu decidi não colocar. Achei meio ''fraquinho'' o bairro VISTO DO GE, mesmo sendo um bairro com casas bonitas. ;)

Faltaram ainda o Bouganville (se bem que esse tem poucas casas ainda e nem aparece no "atualizado" Google Earth), outro que fica "em frente" ao Las Acácias (não sei o nome) e o Esperança (esse pouca gente conhece e também não aparece no Google Earth, mas fica ali perto da concessionária da Toyota, na região da Fernando Osório)! ;)
Nem sei onde ficam esses bairros, nem sabia da exitência deles. :D

·
Registered
6,187 Posts
Aos interessados:

Terrenos

Terreno plano
área de 2.000m2
R$ 350.000,00
Terreno linda vista
Vista espetacular, leve aclive, 2.400m2
R$ 380.000,00
Terreno beira de represa
plano, 2.800m2 e mais área verde
R$ 450.000,00
Terreno com linda vista
Localização espetacular, alameda tranquila 2.000m2
R$ 460.000,00
Terreno beira de linda represa
Beira de represa, rua sem saida 1.900m2
R$ 550.000,00
beira de represa central
com 2.00m2 de área útil e mais 500m2 de área verde, em localização especial
R$ 550.000,00
Terreno beira represa especial
Beira de represa, plano, 180 metros de margem com 6.000 m2
R$ 1.300.000,00

Casas

Residência compacta
3 dormitórios sendo 2 suites, copa-cozinha, quarto e banheiro de empregada, área de serviço, lavabo, sala de estar, sala de jantar, garage, piscina, terreno de 2.000m2

R$ 600.000,00
Residência impecável
com 3 suítes, sala living com lareira, cozinha, despensa, área de serviço, quarto e wc de empregada, varanda, quiosque com churrasqueira, piscina, localização nobre, no 4º Quadrante, terreno de 2.000 m2.

R$ 900.000,00
Residência com estilo e requinte
no 4º quadrante, com 5 dormitórios sendo 3 suites, sala de estar com lareira, home theater, cozinha, dependência de empregados, mesanino, piscina, jardim formado espetacular.

R$ 1.200.000,00
Residência sensacional
Pronta para morar, com 4 suítes com armários e ar condicionado, sala de estar com 3 ambientes, cozinha de gourmet, salão de jogos, churrasqueira, sáuna, piscina aquecida, lindo jardim e paisagismo, alameda tranquila e vista panorâmica.
R$ 1.300.000,00
Residência Nova
com 4 suítes, armários embutidos, sala de estar e jantar, home theater, copa e cozinha com armários, dependência de empregado, depósitos, garagem, churrasqueira, forno, piscina com hidro, terreno de 2,400 m2.

R$ 1.900.000,00
Residência Nova Beira de Represa
Em final de construção, com 4 suítes, sala para 3 ambientes, home theater, escritorio, copa e cozinha, dependência de empregados, piscina espetacular, terreno de 2.300m2 beira de represa.
R$ 2.500.000,00
Mansão espetacular
Beira de represa, em terreno de 10.300 m2 de área útil , com 1.800m2 de construção de primeira qualidade, com 9 quartos(5suítes), sala de jantar, copacozinha, salão de jogos, sala de estar com lareira, sala de som, sala de música, adega com área de degustação, sáunas, vestiáros, área de churrasqueira, piscina de 150.000 litros com cascata, dependência de caseiros e quartos de empregados, garage para 6 carros, lindo jardim e pomar produzindo, poço artesiano, irrigação etc. etc. Visitas com agendamento.
R$ 4.300.000,00

Locações

Locação
Residência mobíliada, com 3 dormitórios (1 suites), sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço dependência de empregada, piscina, quiosque com churrasqueira.

R$ 4.500,00
Locação
Residência mobiliada, com 4 suites, sala de estar, sala de jantar, cozinha, dependência de empregada, quiosque com churrasqueira, sáuna, piscina, área verde
Periodo 6 meses.
R$ 6.000,00

( sinceramente, pelo lugar em si, nem achei os preços tão absurdos...)
Não obrigado, prefiro o nobríssimo bairro do Lás Acácias. ;)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Bragança Paulista - SP

Quinta da Baroneza

Uma das casinhas do condominio:

Ficha técnica:
Distância de São Paulo: 90 quilômetros
Número de casas: 54 concluídas e 36 em construção
Total de lotes: 900, de 3 000 a 4 000 metros quadrados
Preço do terreno: 480 000 reais em média
Área do condomínio: 1 000 hectares
Infra-estrutura: sete lagos, heliporto com seis vagas, monitores para crianças, campo de golfe de dezoito buracos, clube com picadeiro, quadras de tênis e de futebol society, duas piscinas aquecidas, duas saunas e sala de fitness. Cerca de 25% do condomínio é ocupado por árvores remanescentes da Mata Atlântica
Segurança: motos, carros e cavalos rondam o condomínio por dentro e por fora, constantemente. Há uma portaria para controlar entrada e saída
Perfil dos proprietários: empresários, herdeiros e profissionais liberais bem-sucedidos. Entre eles, o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, o empresário Fábio Igel, do grupo Ultra, e José Roberto Auriemo, da construtora JHSJ

http://veja.abril.com.br/vejasp/060405/estilo.html

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Discussion Starter · #19 ·
n tinha visto q o erick postou o mesmo antes,desculpem!

esse quinta da baronesa é tudooo um looosho!!!!!

cade a mary tcom os chiquerrimos de bh?

1 - 20 of 97 Posts