SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
4° Marquês de Caravelas
663 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Curitiba
Bairros Batel-Seminário.

Com o desenvolvimento urbano surgem "ilhas de casas" entre paredões de prédios.

Um dos melhores bairros em uma das melhores cidades do Brasil.

·
4° Marquês de Caravelas
663 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Mais um pouquinho
O dia estava tão bonito hoje aqui em Curitiba. Todas as fotos são da mesma área entre os bairros do Seminário e do Batel.

Viva Curitiba !

·
Curitibano
4,095 Posts
hoje o dia tava lindo mesmo! Hoje e ontem! sem nenhuuuuuuma nuvem no ceu... e hoje de manhã chegou a fazer 8ºC aqui em Curitiba... de tarde esquentou um monte dai uheueeehue... enfim, fotos mto boas!! =D

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Caramba! que bairro perfeito! A Maria Theresa vai ter um orgasmo ao ver! Casas lindas, rua limpa e comércio de luxo! Pouco movimento. São poucas fotos que aparecem carros, onde eu percebi 3 importados: Um Audi A6 allroad, um Volvo V70 e uma BMW X5! Sem falar que o dia estava lindo! Muito, muito boas mesmo as fotos!

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Uau! Belíssimas casas! Bela paisagem que tem esses bairros, eu gosto muito do Batel é um bairro próximo do centro, bem alegre, com shopping, lojas! Adoraria morar numa dessas residencias de Curitiba! Valeu pelas fotos Seu Marques das Caravelas! :eek:kay:

·
Banned
2,633 Posts
Wow, look a lot like the leafy suburbs of Cape Town & Johannesburg

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
ericomartins said:
Posta num "guess the city", nunca que vão adivinhar!

Apesar de quase perfeita, Curitiba tem fiação aérea.

·
Registered
6,607 Posts
Ressucitando o Thread... Excelente lugar para se morar, casas de alto padrão muito bonitas. Essa região atualmente está bem melhor, threads assim são bem interessantes no fórum... Parabéns aos criadores

·
Registered
34 Posts
Bairro onde eu e meu melhor amigo moramos... aparece a casa dele aí (é uma das maiores e mais bonitas, só vou dizer isso hehe)

É um bairro muuuito agradável. O seminário é MUITO californiano. Tem umas casa gigantes com uns carrões que não foram fotografadas... tem cada festa também, na frente das casas só porsche e ferrari hehehehe. É o bairro onde muitos dos empresários ricos de curitiba moram.

1 - 20 of 34 Posts