odivelense said:Vocês aí em São Paulo parece-me que têm o mesmo problema que nós aqui em Lisboa, isto é, o aeroporto está de certa forma cercado por urbanizações, o que não muito seguro nos dias que correm. Aqui já está aprovada a construção de um novo aeroporto internacional a 45 km da capital. E vocês? Não há projecto para um novo aeroporto internacional aí em São Paulo?????Se não há, é estranho, pois estamos a falar de uma das maiores metrópoles do planeta....
Acho difícil a médio e longo prazo a desativação completa deste aeroporto central em SP, uma vez que recentemente foi inaugurado uma nova ala de ampliação neste mesmo aeroporto (Congonhas) recentemente !!! ou seja, Congonhas continuará a ser um dos aeroportos mais congestionados do mundo dentro de uma cidade altamente urbanizada !!! outro problema para sua mudança, parece ser o espaço, já que SP está com falta de espaço para tudo !!!!odivelense said:Vocês aí em São Paulo parece-me que têm o mesmo problema que nós aqui em Lisboa, isto é, o aeroporto está de certa forma cercado por urbanizações, o que não muito seguro nos dias que correm. Aqui já está aprovada a construção de um novo aeroporto internacional a 45 km da capital. E vocês? Não há projecto para um novo aeroporto internacional aí em São Paulo?????Se não há, é estranho, pois estamos a falar de uma das maiores metrópoles do planeta....
Ja existe um aeroproto internacional ha seculos. Esse é somente voos domesticos.Vocês aí em São Paulo parece-me que têm o mesmo problema que nós aqui em Lisboa, isto é, o aeroporto está de certa forma cercado por urbanizações, o que não muito seguro nos dias que correm. Aqui já está aprovada a construção de um novo aeroporto internacional a 45 km da capital. E vocês? Não há projecto para um novo aeroporto internacional aí em São Paulo?????Se não há, é estranho, pois estamos a falar de uma das maiores metrópoles do planeta....
Já existem as pontes de embarque. A reforma deixou Congonhas com cara de aeroporto internacional. Tá lindo e super-eficiente.Podem mudar o nome para Tamonhas
E servir pamonhas como lanche, já que perde-se lá praticamente o tempo igual o da viagem q se vai fazer:lol:
Não me conforme com a ausência das pontes de embarque(fingers)
Não há desculpas já que espaço não falta.