SkyscraperCity Forum banner

Conheça Pulpit Rock - Noruega

4589 Views 14 Replies 12 Participants Last post by  Cristian _
21
Este lugar espetacular possui uma das mais lindas vistas do mundo. Ele fica na Noruega e trata-se de uma montanha de granito com mais de 604 metros de altura.

Ela forma um penhasco daqueles de desenho animado, que avança para o vazio sobre Lysefjorden. Algumas pessoas vão me busca de adrenalina e chegam muito, muito perto da morte.

Espero que tenham gostado, abraços!
See less See more
1 - 15 of 15 Posts
Eu tenho um livro turistico da Noruega,que tem fotos desse lugar
na verdade,em paisagens a Noruega é fantastica!
Uns amigos que eu fiz na Alemanha foram pra esse lugar, eles disseram que é lindo DEMAIS!

Mas só de ver a foto do cara em cima daquela pedra redonda minha mão começou a suar um monte! hahah
Lindo adoro a Noruega!

Agora só pra saber, aqui no Brasil temos o Aparados da Serra (entre SC e RS), que em questão de paisagem e altura de queda livre não perde tanto assim não! Eu já fui e recomendo!
Esse lugar é famoso para os praticantes de Base Jump. De certeza que mtos de vcs já viram imagens desse local com paraquedistas saltando daí...

Eu me borro de medo de alturas. Só de ver essa foto me deu arrepios ! :runaway:
See less See more
Uns amigos que eu fiz na Alemanha foram pra esse lugar, eles disseram que é lindo DEMAIS!

Mas só de ver a foto do cara em cima daquela pedra redonda minha mão começou a suar um monte! hahah
Oi schmidt, tenho mta vontade de conhecer esse lugar e ao menos ter mais informações dele, tens alguma fonte...seja em alemão, português ou inglês que trate de turismo ecológico na Noruega?
Eu tenho um livro turistico da Noruega,que tem fotos desse lugar
na verdade,em paisagens a Noruega é fantastica!
Ficaria feliz de vê-lo compartilhar as fotos.

Manda aí..

:)
Um lugar fantástico :applause:
1 - 15 of 15 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.