SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Conheça um pouco da Zona Centro Sul de Manaus ,pretende mostrar os seus bairros e seu desenvolvimento ....com destaque a verticalização e seus grande empreendimentos ,Shopping centers ..etc

01)Edificio El Greco -Av maceió - Bairro de Adrianopolis

02) começamos também com o Edificio Capitania Nau - Av. Efigênio Salles - Bairro adrianópolis , a 100 mts do Viaduto Miguel arraes

03) Ed. Capitania Nau

02) Fotografado da rua Jorge Baird - Vila amazonas - Esses prédios ficam na rua Mario Ypiranga , mas desse ponto próximo ao Parque do Idoso deu para verificar como a cidade esta crescendo a cada dia ..são inúmeros os prédios e lançamentos que a cidade recebe

03) De um ponto do vieralves tirei esta foto que mostram como a cidade esta se desenvolvendo na questão da verticalização ...Estes prédios ficam na rua Salvador no bairro do Adrianópolis ..os do meio são lançamentos de 2007... Edificio Salvador da Li e o espelhado eu não sei o nome ...e em breve outro estará ai no meio que é o Residencial Vida ....So nessa rua contam com 04 novos Edificios ...

04) Rua Jorge Baird - Vila amazonas

05) Outra vez na Jorge Baird ...

06) Edifico CEMOM - Rua Acre - Vieralves

07)Ao Lado do Edificio El greco -Vieralves ,mas o Edificio fica localizado na Av Maceió ,que é divisa de Adrianopolis com o vieralves ...

08) Vieralves

09)Canteiro Central na Av Djalma Batista

10)Rua Salvador , no cruzamento com a Av.maceió

11)Av. Mario Ypiranga , entre a rotatória do Conjunto Eldorado e o viaduto Miguel arraes

12) Uma parte da Av .Mario Ypiranga - Bairro do Parque 10 de novembro

11)Amazonas Shopping center -Av Djalma Batista -Bairro Chapada

12)Amazonas Shopping

13)amazonas shopping -Estacionamento

14)Mas uma vez uma parte do amazonas Shopping

15) Av Darcy Vargas

16) IM16

17) Vieralves -Zona Centro Sul

18) Parque do idoso - Vila amazonas

19) Av. Mario Ypiringa

20) Skyline do vieralves

21) Hotel mercure

22) Av Darcy vargas

23)Av. Darcy Vargas
proximo a Uea

24) viaduto miguel arraes

25) Viaduto miguel arraes

26) Edifico Portal da cidade ao fundo da foto ...Morada do sol

27) Av.Maceió -Adrianopolis

28) Av .Djalma Batista

29) Agora estamos no Morada do Sol

30) Residenciais de alto padrão

31) Rua taraucá -Vieralves

32) vieralves

·
Banned
5,008 Posts
Lindas fotos de Manaus, Grande, estavamos com saudades de suas fotos e de sua presença no forúm, um grande abraço amigao.

·
14,191 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Valeu dani ..Confira as novas fotos do outro theread que trata a respeito do Rio negro e seus belezas naturais .

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Uauuuuu

Belas fotos Grande Manaus, arrazooooou.

O Edifício El Greco, foi uma linha com um conceito construído em todo Brasil pela Encol,eu tenho uma série desses nomes da empresa aqui :D, que até hj..depois de sua falência continua sendo a maior construtora do Brasil, com 700 mil torres entregues!

==

Só que o teu thread é novo, tu devia ter postado na página principal..assim terá uma grande vizualização.. pede para um moderador transferir :D

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
^^

Eu me empolgo um pouquinho, quando o assunto é prédio!!

:D:D

sorry!

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Valeu por nos brindar com mais este passeio pela nossa Metrópole da Amazônia Ocidente, Grande Manaus!!!! :cheers:
Cada thread que tu crias é uma viagem que faço!!!
:banana::banana::banana::banana:

Manaus vila, Manaus cidade, Manaus metrópole!

·
Guinness Book
5,598 Posts
Essa região de Manaus tem prédios bastante interessantes e ótimos projetos pela frente.

·
Registered
3,316 Posts
E tudo isso no meio da região de natureza mais exuberante do Brasil
uma metrópole da Amazônia!
adorei o passeio!

·
22°52'S 47°03'W
20,684 Posts
Bem interessante. Manaus é a metrópole da Amazônia Ocidental, com uma verticalização muito boa. É bom ver fotos das ruas da cidade, porque se falam em Manaus, o que me vêm à memória é o Teatro Amazonas e a junção dos Rios Solimões e Negro.

Parabéns pelo trabalho.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Ótimas fotos!

·
5,549 Posts
Grande Manaus só faz tread que faz a gente sentir saudades de Manaus, pois sempre mostra os lugares cotidianos que costumamos passar, só que impressionando com as mudanças da paisagem .

Valeu.

·
Banned
3,705 Posts
Manaus tá com uns prédios muito lindos!!!!
A paisagem se transformou de maneira extraordinária desde que eu saí de Manaus!!!
Manaus tá muito linda. Morro de Saudades!!!

Valew mais uma vez, Grande Manaus!!!

·
14,191 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Grande Manaus só faz tread que faz a gente sentir saudades de Manaus, pois sempre mostra os lugares cotidianos que costumamos passar, só que impressionando com as mudanças da paisagem .

Valeu.
Sim , procuro mostrar a nossa cidade e seus lugares bem frequentados e bem conhecidos por aqueles que ai moram e os que visitaram a Metrópole da Amazônia ....

1 - 20 of 20 Posts