Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 52 Posts

·
Registered
2,742 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Setor Marista

Bairro nobre de Goiânia,formado por prédios e casas,os prédio só podem ser construídos na avenida,nas ruas internas são só casas:

Avenida 136 acho ela a mais bonita da cidade:

Parque Flamboyant

Esse é um dos lugares mais caros da cidade,o m2 está na faixa de R$ 3800,00

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10
Achei esta foto tão linda!

11

12
Ministério Público

13

14

15

16
Centro Cultural Oscar Nie...

17

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Belas fotos Rodrigo!
O Parque Flamboyant será o futuro Parque Vaca Brava de Goiânia!

:gossip: Agora vc tá comprando até helicóptero?? :lol:

·
Registered
2,372 Posts
o rodrigo agora ta atacando de helicóptero, belas fotos rodrigo eu sou meio fã do marista com essas fotos fiquei mais admirado

sem duvida que o parque flamboyant será mais belo que o parque vaca brava, parque areião e lago das rosas, a beleza dos predios que estão sendo feitos ao redor do parque não deixa nenhuma duvida

·
.
13,732 Posts
O Rodrigo quando sai do Bueno vai para o Marista e Jardim Goiás, Eta menino Chique.

Belas fotos, as 2 primeiras imagens estão lindas.

Hoje na minha opinião o Parque Flamboyant já é mais bonito que o Parque Vaca Brava.

Parabéns pelo thread Rodrigo!!! :applause:

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
É sempre bom ver fotos de Goiânia. Cidade bastante agradável e com um belo skyline.

Só não gosto muito do fato de algumas ruas e avenidas terem números no lugar de nomes. Fica tão impessoal: Av. 136. Sei que é um cidade planejada, daí esses números.

·
Registered
2,742 Posts
Discussion Starter · #13 ·
É sempre bom ver fotos de Goiânia. Cidade bastante agradável e com um belo skyline.

Só não gosto muito do fato de algumas ruas e avenidas terem números no lugar de nomes. Fica tão impessoal: Av. 136. Sei que é um cidade planejada, daí esses números.

Obrigado! :)
95% da ruas e avenidas são assim.

·
Registered
2,102 Posts
O parque é lindo!
Já dei uma voltinhas pelo jardim Goiás, mas ainda não tem muito o que ver os predios que existem são bonitos mas simples quero ver quando os trintões começarem a se destacar no skyline do bairro! Vai ser ótimo!

Muito boas essas fotos da Av 136.
Valeu Rodrigo! ;)

·
Registered
22,320 Posts
Parabens pelo thread, otimas fotos.^^
O Parque Flamboyant parece que ficou lindao mesmo, nao conhecia, tambem gostei de ver a Rua 136, aquele predio tinha um boate que ja me diverti pra caramba:dance: Muito bom mesmo:banana::banana:

1 - 20 of 52 Posts