SkyscraperCity Forum banner

Conheçam! - Cabo Espichel e Sesimbra

3108 Views 20 Replies 9 Participants Last post by  Ondas
1 - 20 of 21 Posts
Que lugares magníficos hein?! Adorei estas fotos que já estão devidamente salvas em minha pasta de Portugal. :D

Ambos possuem belas praias. Destaco a beleza daqueles rochedos em Espichel e da bela infraestrutura de Sesimbra. Eu queria perguntar onde ficam, mas vou olhar agora no wikipedia. O cabo fica pertinho da vila de Sesimbra e ambos ficam em Setúbal, próximos à Lisboa. Correto? ;)

Obrigado por sempre nos mostrar agradáveis lugares!
Que lugares magníficos hein?! Adorei estas fotos que já estão devidamente salvas em minha pasta de Portugal. :D

Ambos possuem belas praias. Destaco a beleza daqueles rochedos em Espichel e da bela infraestrutura de Sesimbra. Eu queria perguntar onde ficam, mas vou olhar agora no wikipedia. O cabo fica pertinho da vila de Sesimbra e ambos ficam em Setúbal, próximos à Lisboa. Correto? ;)

Obrigado por sempre nos mostrar agradáveis lugares!
Sim, o Cabo Espichel e' pro'ximo de Sesimbra e ambos ficam no distrito de Setu'bal. E' perto de Lisboa, são cerca de 50 km a sul.. as praias sao bonitas pena as do Cabo Espichel terem muita pedra em vez de areia:(
obrigado pelo comentario:)
esta' bem bonitinha essa ae'rea da vila de Sesimbra:)
Sim, o Cabo Espichel e' pro'ximo de Sesimbra e ambos ficam no distrito de Setu'bal. E' perto de Lisboa, são cerca de 50 km a sul.. as praias sao bonitas pena as do Cabo Espichel terem muita pedra em vez de areia:(
obrigado pelo comentario:)
Não se preocupe que eu não ligo muito para tomar banho de mar não. Prefiro apreciar a paisagem, tirar fotos, passear pelas cidades, etc. :lol:
Ruben vc tem se esmerado em mostrar as belezas do seu país e tem acertado nas localidades que tem nos mostrado!! Muito lindo Cabo Espichel e Sesimbra...
Bom..
lugares lindos
Não se preocupe que eu não ligo muito para tomar banho de mar não. Prefiro apreciar a paisagem, tirar fotos, passear pelas cidades, etc. :lol:
mas preocupo-me eu que gosto de dias bem passados em praia:D:lol: se em vez de pedra tivesse areia seria ainda melhor=D
Ruben vc tem se esmerado em mostrar as belezas do seu país e tem acertado nas localidades que tem nos mostrado!! Muito lindo Cabo Espichel e Sesimbra...
:lol:
obrigado:)
Bom..
lugares lindos
:)
Obrigado por teres postado aqui as minhas fotos! :)

São lugares espectaculares... :drool:

Além de que ficam na minha região (Península de Setúbal aka Margem Sul) :banana: :lol:
de nada:)
Belíssimas fotos. Um lugar verdadeiramente lindo. parabéns! :D
bonitinhas , arrumadinhas e só.Tudo bem -inho
As praias não chegam a ser espetaculares como no Brasil,mas já dá pro gasto
e só!
^^e' a tua opiniao, que vale o que vale. e se quiseres ver boas praias portuguesas, este nao e' o thread.
^^
^^e' a tua opiniao, que vale o que vale. e se quiseres ver boas praias portuguesas, este nao e' o thread.
não preciso ver não.De ótimas praias já estou muito bem servido, e como estou!
^^:sleepy:>:down:>:nono:>:dunno:>:poke:>:goodbye:
As fotos estão muito bonitas! Adorei os lugares...tudo muito organizado e bonito! Parabéns pelo thread...Portugal realmente impressiona!
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.