SkyscraperCity Forum banner

Conheçam o Aldeia do Vale, o condomínio mais chique e cobiçado de Goiânia!

147812 Views 93 Replies 40 Participants Last post by  Francoorp
O condomínio foi inaugurado em 1997 e é um dos mais luxuosos do brasil.Ele é TOTALMENTE aberto,não se pode fazer nenhum tipo de muro,nem cerca viva!E tem o diferencial de ficar em um terreno acidentado,coisa muito rara em Goiânia

Primeiramente vou mostrar essa magnífica mansão,a área do terreno é de 6200m2 e 950m2 de área construída,tem a melhor vista do condo.Está a venda por R$ 3.000.000,00.

Sala e a vista

Vista

Casa 2

Casa 3

Casa 4

Casa 5

Casa 6

Agora as fotos do condomínio em sí:

01

02

03

04

05

06

See less See more
28
1 - 20 of 94 Posts
gostei da maioria das casas
a vista da primeira e demais msm!
mas cade as fotos do condominio?
o aldeia tem os maiores terrenos e as casas mais bonitas de goiania, tb tem um hipodromo, heliporto e tudo mais, porem nao e o condominio mais bonito!
em termos de urbanismo acho o aphaville melhor
e o jardins viena ganha disparado em termos de arborizaçao e urbanismo
É xikii.. mas num é pra tannToo!!!
Aah esse era um dos threads de Goiânia por mim!
Sem dúvida é um dos melhores lugares da cidade para se morar. Essa proibição da construção de cercas deixa o condomínio muito mais "vivo" aliás, nem parece um condomínio, acho que é por causa da abundância de verde e do tamanho dos lotes. Muito bom.
Acho que o pequeno defeito deve ser só a locomoção(não tenho certeza) para o Centro e o Setor Bueno.

Eu lembro quando anunciavam nas revistas aqui de Brasília o Aldeia do Vale mostrando os laguinhos, tamanho dos lotes e a distância de uma casa para outra(acho que é 10metros)

Valeu Rodrigo;)
^^ Lugar agradável!!!! Umas perguntas básicas: Qual é o preço de um terreno nesse condomínio? Qual é a distância do Centro GYN e do Flamboyant Shopping? :)
O condomínio é show mesmo. A casa 1 é perfeita, mas não gostei da casa 4... as outras são lindas.
^^ Lugar agradável!!!! Umas perguntas básicas: Qual é o preço de um terreno nesse condomínio? Qual é a distância do Centro GYN e do Flamboyant Shopping? :)

O lote custa 100 mil reais e é barato se comparado com o tamanho dos lotes de outros condominios como o alphaville.
Tem vários lotes em cima dos morros que custam mais de 500 mil!

O lote mais barato que já ví era 120 mil.

O lote de 500 mil, 5000 m2.

http://www.grandescasas.com.br/mostraimovel.php?gallery=47&id=47
Lindo. Gostei mais das casas 5 e 6. Dá pra ver que o estilo goianiense e o campograndense de luxo são muitíssimo parecidos.
Mas achei tudo relativamente barato!
Já vi casas aqui em CGr num condomínio que não chega aos pés desse (Damha II), com área construída quase que metade dessa e terreno com menos de 1/4 dessa área por R$1,2 milhão. Então essa custaria uns R$5 milhões... (?)
E o terreno variando de R$120.000 a R$500.000 também é bem barato (pra classe A e A+, não pra mim :D). No Terras do Golfe (17km do centro de Campo Grande) o mais barato é R$150.000, tem 1.000m² e dá de fundos para o muro e o aeródromo.

Isso mostra que o custo da construção em Gyn é bem menor, até mesmo por ter materiais de acabamento finos com produção interna, ao contrário daqui que traz muita coisa de Sampa, exceto vidros, já que tem fábrica da Blindex e RM Temperados.
See less See more
Muito legal as fotos, os condomínios, as casas....... ;)
^^

Sim,não precisa ser milionário para morar no aldeia.

Setor Bueno

Centro

Aldeia do Vale
See less See more
^^ Também achei relativamente barato o preço desse lote, considerando o padrão "A" do condomínio!!! :)
Hm, é longe do Centro mas parece que o acesso é bom.
É no município de Goiânia mesmo?
O acesso ao Centro é muito bom, através de avenidas largas e sem muitos semáforos. O condomínio se situa no município de Goiânia mesmo, às margens da BR-153. Acho que o tempo de viagem até a região Central está entre 15 e 20 minutos, e a distância em quilômetros é de mais ou menos 10km. Vale lembrar que estes dados não são muito precisos.
1 - 20 of 94 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.