SkyscraperCity Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

· Uma dúzia de anos disto..
34,777 Posts
Descobri mais coisa:
Uma que refere que fica em "Gaia (sra do pilar)" - espero que os forumers do Porto/conhecedores do Porto saibam do que se trata...;)
E outra que não percebi totalmente:
"Vila Nova de Gaia
Hotel Meliá Gaia Porto
Edifício Soares dos Reis, Gaveto das R. Visconde das Devesas, Diogo Macedo e R. da Barrosa"
Fonte
Pelo que fiquei na duvida se o Melia Gaia está instalado ou não nesse edificio...
A única foto do hotel que tenho é esta, tirada do site da Solmelia:

Não dá bem para perceber se se trata ou não do mesmo edificio...;)

34,777 Posts
Bem apertadinhos nas 82134432 marquises que aqui temos, em Odivelas cabe isso e muito mais!!! :banana: :D

34,777 Posts
...ou melhor dizendo, agora já são 82134437. Já fecharam mais 5 desde que escrevi o ultimo post. Aqui o lema é "marquises non-stop, 24 horas por dia!" É sempr'abrir!!! ;)

34,777 Posts
Se continuam os 2 assim, ficam sem sobremesa durante 2 dias!!! :evil:
Lss, sempre às ordens!;) Também me surpreendi agradavelmente com o edificio!:eek:kay:

34,777 Posts
Exactamente, Lss... Não me parece justa a anexação de Oeiras só porque devido ao seu desenvolvimento e riqueza "interessa" a Lisboa...;)
Acho que as coisas estão bem como estão...

...e houve há 1ns anitos atrás 1ns artistas que defendiam que Porto e Gaia fosse 1 só cidade, chamar-se-ia Porto-Gaia...:|

34,777 Posts
Desculpa-me a sinceridade, mas tirando o exemplo de Oeiras e Cascais, seria conspurcar a cidade onde nasci...;)

34,777 Posts
Fern said:
Mas tu nao es de Odivelas Reflex!?
Não, Fern!!! Eu sou lisboeta "dos quatro costados". Residir em Odivelas é mero acidente de percurso...:| :colgate:

34,777 Posts
Por acaso gosto de viver em Odivelas. Urbanisticamente é o caos!!! Mas não deixa de ser agradável por isso...
...quanto a marquises, posso-vos dizer que vivi numa casa durante 16 anos com 2 marquises enormes e sempre foram os meus espaços preferidos da casa. Como disse 1 dia aqui no forum, "por fora são horriveis, mas por dentro sao agradaveis e uteis". Neste momento moro há 4anos e meio numa "non-marquise house" e confesso-vos igualmente que saudades é coisa que não tenho muito...
Eu não sei qual é a vossa experiencia neste campo, já vivi com e sem marquises, sei portanto o que é isso...;)

34,777 Posts
Bom, indo mais longe...
...os meus pais foram os 1os do predios a fecharem as marquises e a meu ver fizeram-no com 1 cor de aluminio perfeitamente aceitavel/coincidente com o resto do predio. Anos depois o meu vizinho de cima fechou com 1 cor completamente diferente!!!

...quando vendi a casa, o gajo que ma comprou tirou os aluminios e fechou com 1 cor diferente das anteriormente referidas!!! This is Odivelas!!!! :wallbash:

1 - 13 of 13 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.