SkyscraperCity Forum banner
21 - 40 of 82 Posts

· Registered
14,390 Posts
Eheheh! Bem, esse edifício é mesmo o Hotel Melia Gaia. Fica perto do GaiaShopping e não do ArrabidaShopping, ao pé do Largo Soares dos Reis. Pode-se ver nas seguintes fotos:

Quanto a Gaia, é uma cidade que cresceu muito desordenadamente... Têm aparecido alguns projectos de boa qualidade, mas há muita coisa horrível, marquises e coisas do género. No passado também acharam por bem fazer prédios antes de fazer estradas, resultado, andar por Gaia é uma aventura! Caminhos de cabras, ruas de 4 metros de largura com 2 sentidos + estacionamento, etc... Felizmente, desde a chegada do Meneses à Camara que as coisas têm mudado e Gaia tem evoluído muito. Repare-se no Cais de Gaia, Marginal e frente marítima, em que Gaia tem o record de bandeiras azuis com praias excelentes. Neste momento Gaia (concelho) ultrapassa o Porto em habitantes, mas Gaia é muito maior e tem zonas urbanas e muitas zonas rurais...

· Moderator
21,902 Posts
NAO.. es mesntiroso, ja nao sou mais teu amigo

· braaaap all day!
Lss911
5,384 Posts
Discussion Starter · #25 ·
Pelos vistos é mesmo verdade, Gaia ultrapassou o Porto...e agora a diferença deve ser ainda maior concluindo pela observação da tendência que o quadro aqui postado demonstra!

· Moderator
21,902 Posts
Nao tu es mau.. vou fazer queixinha a minha mamã

· Moderator
21,902 Posts
Lss911 said:
VocÊs tão cá com uma conversa!! lololol
Como diria o Herrmando: que porcaria de conversa!!!

· Moderator
21,902 Posts
Barragon said:
Tinha que ser o Fern como é claro :D
Eu!!?? Tu e que comecaste

· Uma dúzia de anos disto..
34,771 Posts
Se continuam os 2 assim, ficam sem sobremesa durante 2 dias!!! :evil:
Lss, sempre às ordens!;) Também me surpreendi agradavelmente com o edificio!:eek:kay:

· Registered
62,449 Posts
segundo houvi a qualquer entrave a esse projecto Phobos, alguem lhe mandou fazer 1 estudo de impacto :(, mirda de pais, estes estudos dão-me raiva, não sei se o problema e apresentar os projecto antes dos estudos se arranjar estudos de impacto!!

21 - 40 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.