SkyscraperCity Forum banner
41 - 60 of 82 Posts

· Moderator
22,668 Posts
O Porto e a capital de distrito e sera sempre o centro da metropole!!

· Registered
14,387 Posts
Isso é indiferente. Ignorar que Porto Gaia e Matosinhos sao uma mesma cidade é um erro...

· Moderator
22,668 Posts
Isso e o mesmo q Lisboa, Oeiras, Loures, etc... Se fizessem parte do mesmo concelho o urbanismo e planeamento seria muito melhor

· Uma dúzia de anos disto..
34,777 Posts
Exactamente, Lss... Não me parece justa a anexação de Oeiras só porque devido ao seu desenvolvimento e riqueza "interessa" a Lisboa...;)
Acho que as coisas estão bem como estão...

...e houve há 1ns anitos atrás 1ns artistas que defendiam que Porto e Gaia fosse 1 só cidade, chamar-se-ia Porto-Gaia...:|

· braaaap all day!
Lss911
5,387 Posts
Discussion Starter · #55 ·
lolol já esperava esta reacção!
Eua cho boa ideia indexar outros municipios para que estes possam catapultar o seu dsenvolvimento e aumentar a importância da cidade de Lisboa.

· Uma dúzia de anos disto..
34,777 Posts
Desculpa-me a sinceridade, mas tirando o exemplo de Oeiras e Cascais, seria conspurcar a cidade onde nasci...;)

· Moderator
22,668 Posts
Mas tu nao es de Odivelas Reflex!?
Eu acho que a questao nao e aumentar a importancia de Lisboa mas coordenar e planear mais eficientemente. Talvez se isso tivesse acontecido desde o inicio nao existeriam cidades como Amadora, Odivelas, Cacem, etc.

41 - 60 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.