Lá nisso tens razão... A maioria das cidades onde passa um rio (Budapeste, Viena, Paris), a cidade é dos dois lados e Gaia é definitivamente a parte sul da cidade do Porto
Exactamente, Lss... Não me parece justa a anexação de Oeiras só porque devido ao seu desenvolvimento e riqueza "interessa" a Lisboa...
Acho que as coisas estão bem como estão...
...e houve há 1ns anitos atrás 1ns artistas que defendiam que Porto e Gaia fosse 1 só cidade, chamar-se-ia Porto-Gaia...:|
lolol já esperava esta reacção!
Eua cho boa ideia indexar outros municipios para que estes possam catapultar o seu dsenvolvimento e aumentar a importância da cidade de Lisboa.
Mas tu nao es de Odivelas Reflex!?
Eu acho que a questao nao e aumentar a importancia de Lisboa mas coordenar e planear mais eficientemente. Talvez se isso tivesse acontecido desde o inicio nao existeriam cidades como Amadora, Odivelas, Cacem, etc.
hoje tas com saidas bem refletidas Fern :uh: tu andas a beber?
creio k sim, se td fosse feito a mais tempo, ai principio dos 80 a coisa não tinha chegado ao k chegou!!
41 - 60 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!