SkyscraperCity Forum banner
61 - 80 of 82 Posts

· Moderator
21,902 Posts
Arpels said:
tu andas a beber? :)
Nada de especial so umas garrafitas... de vodka!! Sabes aquelas T-shirts que dizem: Genius when drunk, é o meu caso!!!

· Moderator
21,902 Posts
Acidente de percurso.. ca pra mim tu gostas mas e do sitio. As marquizes fazem o teu gosto.. ;)

· Uma dúzia de anos disto..
34,771 Posts
Por acaso gosto de viver em Odivelas. Urbanisticamente é o caos!!! Mas não deixa de ser agradável por isso...
...quanto a marquises, posso-vos dizer que vivi numa casa durante 16 anos com 2 marquises enormes e sempre foram os meus espaços preferidos da casa. Como disse 1 dia aqui no forum, "por fora são horriveis, mas por dentro sao agradaveis e uteis". Neste momento moro há 4anos e meio numa "non-marquise house" e confesso-vos igualmente que saudades é coisa que não tenho muito...
Eu não sei qual é a vossa experiencia neste campo, já vivi com e sem marquises, sei portanto o que é isso...;)

· Uma dúzia de anos disto..
34,771 Posts
Bom, indo mais longe...
...os meus pais foram os 1os do predios a fecharem as marquises e a meu ver fizeram-no com 1 cor de aluminio perfeitamente aceitavel/coincidente com o resto do predio. Anos depois o meu vizinho de cima fechou com 1 cor completamente diferente!!!

...quando vendi a casa, o gajo que ma comprou tirou os aluminios e fechou com 1 cor diferente das anteriormente referidas!!! This is Odivelas!!!! :wallbash:

· Registered
14,390 Posts
Ó problema das marquises é que um faz, o vizinho de cima nao faz, o do lado faz outra diferente... Isso é que não pode ser! Se fizerem todos em conjunto, como condomínio, com um desenho que não seja muito chocante, e tratarem todos da manutenção das mesmas, não vejo mal nas marquises!

· braaaap all day!
Lss911
5,384 Posts
Discussion Starter · #78 ·
no thead das fotos tão lá umas fotos minhas que demonstram bem a desgraça da av EUA e bairros de alvalade adjacentes! é uma desgraça! ainda por cima alguns imóveis serão um dia imoveis de interesse público no minimo! (bairro das estacas por exemplo!)

· Moderator
21,902 Posts
De interesse publico!? Eu nao gosto nada daqueles caixotes, mas pronto gostos sao gostos!!

61 - 80 of 82 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.