Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Registered
8,839 Posts
Não tem foto? É em outro lugar então.

·
6 time grammy winner
12,682 Posts
A maioria são bonitos , meu preferido é o 9 da segunda imagem.

·
Catarinense
2,280 Posts
Eu acho que a próximo post dele deverá ser com a foto de todos os edifícios mostrados mais o seu entorno.

(se não for, espero que fotografe amanhã de manhã e meio dia já poste)

hauieuauheaiuae, se não, o lugar dele é no Projetos.... ou Arquitetura e Discussões Urbanas!

·
Catarinense
2,280 Posts
Se for...i see banned people ! :lol:
conheço ele, e não é corretor não, aliás é estudante de Design de Interiores...

mas ainda não conhece o forum direito..hehehe

·
Registered
148 Posts
Discussion Starter · #10 ·
OPS desculpem ai, como disse o rech, sou novo e não estou muito acostumado ainda com o forum, alias NÃO sou corretor imobiliario!!!!
Mil desculpas:bash:

·
Catarinense
2,280 Posts
OPS desculpem ai, como disse o rech, sou novo e não estou muito acostumado ainda com o forum, alias NÃO sou corretor imobiliario!!!!
Mil desculpas:bash:
A idéia do thread foi muito boa, mas para estar no forum principal, deve ter fotos da cidade e não simplesmente os projetos.

Não se encaixa nos projetos porque você propõe um debate em seu título, inclusive utilizando a palavra "análise", então o moderador corretamente enviou o thread para cá!

·
Registered
203 Posts
Criciúma Hoje (11/07/2012) +ou-
tem mais de 80 prédios residenciais e comerciais em obras e mais 22 em lançamentos.
Sendo que 43 têm mais de 10 pavimentos, e nestes 43, 14 tem mais de 15 pavimentos.
E sempre o segundo semestre tem mais lançamentos de todas as construtora.
Os que mais se destacam são das Construtoras Fontana e Locks. As Principais Construtora de Criciúma e que atuam em Criciúma são: Criciúma Construções, Fontana, Corbetta, Locks, Damiani, Casaalta, Sec, Perego, Pavei, Construfase, Cittá, Eterna, Sônego, Dodé, Santa Clara entre outras.
Criciúma NÃO PARA DE CRESCER.

·
Registered
203 Posts
Sem dúvida o da Fontana são os mais bonitos, EU FICO COM O 3 DA FONTANA. mais a locks também está vindo forte.

Ainda bem que estamos ouvindo boas notícias de Criciúma ultimamente.

Por está saindo o Shopping das Nações, um novo shopping do grupo Angeloni, uma nova loja da Havan, ampliação do Criciúma Shopping. mais não é só de comércio que se vive uma cidade, e Graças a Deus está saindo e saindo bastante empresas na região de Criciúma.

·
Bruno Martins
1,559 Posts
Interessante a proposta do seu thread, só faltou fotos das construções.
Tinha pensado em criar um thread semelhante ao seu, Cuiabá também passa por esse ''boom'' na construção civil.

Os prédios da Fontana tem uma qualidade arquitetônica muito boa!

·
Santa Catarina
4,271 Posts
Impressiona a quantidade de obras em Criciúma. A cidade tem construtoras fortes, que precisam apenas melhorar no design das torres.

Não fosse a restrição de altura, já teria torres acima de 40 andares em Criciúma.

·
Registered
148 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Impressiona a quantidade de obras em Criciúma. A cidade tem construtoras fortes, que precisam apenas melhorar no design das torres.

Não fosse a restrição de altura, já teria torres acima de 40 andares em Criciúma.
Verdade, isso que ainda nem fecharam o plano diretor da cidade, parece que terminam este ano ainda, e que deu polemica pois estão restringindo demais o numero de andares e as construtoras não gostaram!

·
Registered
148 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Por está saindo o Shopping das Nações, um novo shopping do grupo Angeloni, uma nova loja da Havan, ampliação do Criciúma Shopping. mais não é só de comércio que se vive uma cidade, e Graças a Deus está saindo e saindo bastante empresas na região de Criciúma.
Aposto muito no bairro Próspera onde ficarão localizados o Shopping das naçoes, o criciuma shopping e parece que o shopping do angeloni tembém! os terrenos ja começaram a valorizar!

·
Registered
148 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Interessante a proposta do seu thread, só faltou fotos das construções.

Os prédios da Fontana tem uma qualidade arquitetônica muito boa!
também queria ter botado fotos mas não ta dando muito tempo pra sair por ai, além de tudo as ruas são bem movimentadas e acho meio contrangedor um maluco tirando fotos de predios:lol: (deve ser o que eles pensam!), mas qualquer dia sai e posto aqui!!!

Sim, os predios da fontana são os melhores mesmo! eles compraram recentemente um terreno bem no centrão que é do lado de um estacionamento gigantesco!! espero que façam coisa boa!:banana:

·
Registered
11,562 Posts
wow... quase 50 edific. de vez... Em uma década teremos uma metrópole.

Que o planejamento urbano acompanhe esse boom.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
A realidade é TRISTE em Criciúma... Meus pêsames, coitada da cidade. Esse é um dos threads mais comoventes do SSC!

1 - 20 of 38 Posts