Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 20 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Construção do Centro de Convenções do Amazonas é iniciada​

A ação do Governo do Amazonas por intermédio do Órgão Oficial de Turismo –
Amazonastur, deu hoje início a construção do Centro de Convenções do Amazonas, na capital do estado.

O projeto prevê a construção de espaços com Áreas Nobres, salas moduladas e de apoio, seis salas principias, com 450 lugares cada; 10 salas secundarias, 100 lugares cada; 1 sala de exposição com 2.100 m2, ou Auditório com 800 lugares e com acesso independente. O Centro de Convenções terá a capacidade de 4.992 pessoas.
A meta é que o município de Manaus tenha um local para realizar eventos de grande porte. A estrutura do Centro de Convenções contará também com estacionamento para veículos, e áreas para circulação de público, de serviço e de cozinha.

Segundo Oreni Braga, presidente da Amazonastur, a construção do centro é uma peça importante para o turismo local. "Essa obra resultará no crescimento da captação de eventos para Manaus, e será de fundamental importância para gerar desenvolvimento no turismo da nossa região" afirmou Oreni.

http://www.mercadoeeventos.com.br/s...rResolucao=&pStrLink=3,35,0,44879&IndSeguro=0

·
Registered
692 Posts
1 sala de exposição com 2.100 m2,ou seja,nao tem condiçoes para realizar eventos de grande porte.

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
Espaç muito pequeno mesmo .
É cada idéia desse pessoal ,sem noção de projeto
precisava de mais ousadia

·
\,,/
6,128 Posts
Deveria ser maior. Já nascerá pequeno o centro de conv. do amazonas
Eu já acho que o centro de conveções da amazonia em belém deveria ser construído maior...e o de vcs tbm

Bom. Eu acho que o centro de vcs será pequeno por causa da área em que será construído, ao lado do vivaldão, por causa da copa.

·
Banned
5,149 Posts
Não ouvi falar no processo licitatório. Será que essa obra está seguindo os trâmites legais?????

·
Representante do Amazonas
14,191 Posts
Existe tanta área que poderíam ser Utilizadas para a Construção de Estádios ,arenas ,ginásios e etc e tal .....Mas querem colocar tudo ali onde é o atual vivaldão ...Mas vamos esperar pra ver

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #12 · (Edited)
Acho que esse centro de conveções sendo constrído ali, vai tampar um parte da visao do nosso belíssimo estádio:yes: pensando bem, melhor ele ser pequenino e baixinho mesmo!:yes:

·
Banned
5,149 Posts
Passei em frente hoje e as obras estao num ritmo frenético. Muitas maquinas trabalhando no nivelamento do terreno. Tenho impressao que boa parte da elevacao entre o estadio e o sambodromo sera removida.

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Passei em frente hoje e as obras estao num ritmo frenético. Muitas maquinas trabalhando no nivelamento do terreno. Tenho impressao que boa parte da elevacao entre o estadio e o sambodromo sera removida
Como assim Terra?

·
Adriano Mao
175 Posts
Passei em frente hoje e as obras estao num ritmo frenético. Muitas maquinas trabalhando no nivelamento do terreno. Tenho impressao que boa parte da elevacao entre o estadio e o sambodromo sera removida.
Hmmm???? Estou confuso... irao demolir o sambodromo tambem ou o que?
Onde exatamente sera construido esse centro de convencoes?

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Hmmm???? Estou confuso... irao demolir o sambodromo tambem ou o que?
Onde exatamente sera construido esse centro de convencoes?

Sinceramente nao gostei vai tampar a visao do estádio de quem vem da avenida Pedro Texeira!:eek:hno:

www.emtempo.com.br

·
Registered
487 Posts
Esse Centro de Conveções é só um local onde a mídia e tal vai ficar nos jogos em Manaus, e posteriormente, acho que deve ser usado para convenções de médio e pequendo porte, mas se quisessem fazer algo maior, poderiam ter utilizado o terreno da frente, é bem grande, e daria para fazer um baita centro de conveções, mas acho que está ocupado por algo, vcs confirmam isso?

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Eu ja competi e fui campeão naquela piscina na copa Brasil x Venezuela de natação (foi quando eu conheci Manaus) ;p

Este centro ja eh pra Copa?!
Há é verdade tu me contaste sobre isso!:yes:

Este centro é sim amigo pra copa do mundo e as obras estao a todo vapor!:)

1 - 20 of 20 Posts
Status
Not open for further replies.