SkyscraperCity Forum banner

Copa Airlines lança tarifa promocional para rota Manaus-Miami

2852 Views 5 Replies 3 Participants Last post by  Manauense
Copa Airlines lança tarifa promocional para rota Manaus-Miami

A Copa Airlines passa a oferecer uma tarifa especial de US$ 414 + taxas de embarque nos vôos entre Manaus e Miami, com conexão imediata na Cidade do Panamá. "Este é o valor mais baixo já praticado pela companhia em um ano e meio de operações na capital amazonense", lembra a gerente de vendas da companhia na região, Claudia Chiozzi.

São quatro freqüências semanais ligando Manaus a Miami. As saídas são operadas às segundas, quartas, quintas e domingos, sempre às 17h, com chegada às 23h21. O retorno acontece às 7h40, com desembarque no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 16h10. Os horários são locais.

Fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/n...ancatarifapromocionalpararotamanausmiami.html
Status
Not open for further replies.
1 - 6 of 6 Posts
Que bom, nao sabia que eram tantos voos nesta rota!
O Panamá é um destino fundamental para o turismo no Amazonas, por oferecer conexões com vários países e com um curto período de conexão.:)
@ Alê, comprei uma passagem de Manaus para NYC (JFK) com conexão na cidade do Panamá. Gastei menos de R$ 2.000,00 (ida e volta). Acho que deve haver code sharing com alguma companhia norte-americana. Irei passar uns dias em Manaus no mês de junho e, depois, seguirei para os Estados Unidos.
^^

Metido!!!:D Me leva junto!!!:lol:

Vê se dessa vez vc tira fotos de Manaus, tá?!
^^

Metido!!!:D Me leva junto!!!:lol:

Vê se dessa vez vc tira fotos de Manaus, tá?!
Eu vou para Manaus na sexta-feira à noite (dia 9 de maio) e volto para São Paulo no domingo à tarde. Minha linda mãe merece ganhar meus beijos no dia das mães. :)
:banana::banana::banana:
Adivinhe quanto custou a viagem completa (ida e volta)?! A bagatela de R$ 136,00 (cento e trinta e seis reais), já incluídas as taxas de embarque. Comprei em uma megapromoção da VRG.
1 - 6 of 6 Posts
Status
Not open for further replies.