45,242 Posts
Thread para concentrar as discussões sobre a Copa.
Participem da Copa através deste link: COPA LATINSCRAPERS 2020
Participem da Copa através deste link: COPA LATINSCRAPERS 2020
Cada etapa de votação dura 4 dias.Até quando vai essa primeira votação? Porque tem categoria que nem foi aberta (como parque, rua pedonal) e algumas faltando candidatos.
quem conhece o fórum latino, em especial mexicanos e salvadorenhos, sabe que isso abarca de três a quatro dezenas de votos normalmente.^
Eu acho que não é só isso, não. Tem um certo revanchismo envolvido também. Felizmente ainda existe a chance de retornarmos à competição na etapa de repescagem.
Nenhum forista do Panamá se interessou em ser delegado e buscar material. O mesmo ocorreu com Peru, Venezuela, República Dominicana, Bolívia, Honduras, Nicarágua e Haiti. Se esses países estão participando em algumas categorias foi graças à solidariedade do Comitê da Copa que se dispôs a buscar material para tornar o concurso mais interessante e competitivo. De qualquer maneira, essa é a primeira Copa em que todos os países da região têm ao menos um representante no concurso!Eu também não entendi a falta de representantes do Panamá. Não é por quê não tinham material, já que é um país com boa arquitetura contemporânea e histórica. Simplesmente não quiseram mandar candidatos