Hah, engraçado que tu comentou que achou Copenhague meio suja e tal, mas eu vi muito pouca sujeira, heheh... E Londres tu falou que era muito limpa e, logo de cara, na primeira foto, tinha um papelzão no chão, hahah... Por essas fotos, não achei Copenhague suja, não... =P
Enfim... Mas ficou muito bom o thread (e as fotos idem)!
Quanto à Copenhague, eu acho que esperava mais... Sei lá, achei bonita, mas pelo que eu vi nesse teu thread, acho que falta um pouco de imponência à cidade... É tudo muito bonitinho, arrumadinho, bem pintadinho... Muito "-inho"... Acho que falta algo que realmente chame a atenção na cidade, algo imponente mesmo, digno de uma capital de um país... Nisso acho que Helsinque (sim, pasme, hahah) tá na frente... Copenhague me pareceu muito padronizada, às vezes até um pouco de zoação faz falta, dá um toque "humano" à cidade, hahah... To chocado que falei isso, acho que to vendo muita foto de Milão, hahah... ( Shogun

oke: ) Mas é serio, to numa "fase" de achar lugares arrumadinhos demais meio "chatos"... =P Se bem que o que tá pesando mais é o fator "falta de imponência" mesmo...
Bom, pra não perder o costume, aí vão os meus clássicos e super aguardados (hahah, jura) comentários: =D
13. Bonito esse prédio!
16. Bonito o conjuntinho... Gosto muito desses cafés "a céu aberto", coisa que é bem comum na Europa...
21. O Christianborg é bem bonito, pena que não tá pra ver muito, já que está em reforma, heheh...
25. Bem interessante essa biblioteca... Aliás, a arquitetura contemporânea da Escandinávia é muito boa...
27. Gostei desse conjunto... Bonito...
30. Bonito esse prédio...
31. Esse também!
34. Acho o (é "o", hah?) Nyhavn muito bonitinho e parece ser um lugar bem agradável da cidade, esse monte de gente bebendo e conversando na beira do canal/rio...
35. Bonito!
36. Outro prédio bonito! =D
37. Bela construção, só confirma como é boa a arquitetura contemporânea da Escandinávia... =D
40. Achei linda essa parte, com essas construções...
41. Bonitos...
45. Famigerada mesmo... =S
47. Bela igreja!
51. Bonito esse conjunto coloridinho... É tudo tão harmônico que chega a cansar, heheh...
55. Eu acho que as estações de metrô meio que refletem a "padronização" excessiva em Copenhague... Sei lá, é tudo tão harmônico, certinho... Acho que às vezes é bom ter algo destoando, nem que seja pra pior, hahah, aí serve pra comparar... Tudo muito bonitinho cansa! =P
65. Tu não tirou foto mais de perto daquela igreja (ao menos parece ser uma igreja, heheh) ao fundo? =O Parece ser bem bonita, imponente (imponente pros padrões de Copenhague, heheh)!
68. Ah, nessa foto dá pra ver melhor... Mas queria ver mais de perto, HUNF! =P
69. Bem bonitinho esse conjunto... Gostei desse prédio mais escuro, o segundo da esquerda pra direito... Pena que parece estar meio "descaracterizado"... Falo isso pelo térreo...
73. Gostei desse conjunto... Eu gosto quando pintam os prédios com cores mais quentes... Claro que quando fazem isso com bom gosto, né, heheh...
86. Bonito!
87. Bela foto... =P
90. Bem bonita essa construção!
94. Belo conjunto!
96. Aquela parte mais à esquerda parece ter uns prédios interessantes...
104. Chegou a andar numa? =D
É isso! Valeu pelas fotos!
Agora é a vez de Malmö!!!