Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
BIXUBES
1,853 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hoje vou apresentar a Cidade de Corbélia(PR), de 17.000 Hab., situada no Oeste do Estado, vizinha a Cascavel(PR).

01- ´

02- Aéreas (Victor Carvalho)

03-

04-

05-

06-

07-Prefeitura (Skerkhoven)

08-(Marcelo Hube )

09-(Acir Mandello)

10-Igreja Matriz(Acir Mandello)

11-Praça dos Pioneiros(Acir Mandello)

:cheers::)

·
Registered
16,205 Posts
Caramba, Corbélia!

Adoro essa cidade, onde parte de minha família fez a vida - em todos os sentidos. É incrivel a quantidade de boas casas, as ruas arborizadas, o comércio bonito. A cidade é muito ajeitadinha.

Em 2007 tinha feito fotos da cidade, mas nunca postei aqui no SSC. Quando voltar pra Imbituba vou postar algumas, se voce autorizar, DEBAREMBAR. ;)

·
Registered
937 Posts
Meu deus, eu nao conhecia essa cidade!!!! , que liiiinda *-* ..., limpa, florida, organizada, um charmee realmente!!!!!!

Obrigada por nos apresentar essa belissima cidade !! , virei fã numero 1 de Corbélia !!

Eu nao gosto muito dessas igrejas com formatos diferentes!!! Mas essa igreja Matriz é simplismente perfeita!!!!!!!!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Cidadezinha do interior do Paraná = arborização, organização e simpatia.

·
BIXUBES
1,853 Posts
Discussion Starter · #18 ·
A cidade é bem charmosa e bem arborizada.
Valeu por apresentá-la.
Obrigado pela visita Silvio !:)
bonita, arborizada, limpa!!! :eek:kay:
Valeu ulilopes !:cheers:
Muito bem cuidada e arborizada!
Com razão Paulo. Valeu !:)
Caramba, Corbélia!

Adoro essa cidade, onde parte de minha família fez a vida - em todos os sentidos. É incrivel a quantidade de boas casas, as ruas arborizadas, o comércio bonito. A cidade é muito ajeitadinha.

Em 2007 tinha feito fotos da cidade, mas nunca postei aqui no SSC. Quando voltar pra Imbituba vou postar algumas, se voce autorizar, DEBAREMBAR. ;)
Fique a vontade Ice. Será uma grande contribuição. Valeu !:cheers:
Meu deus, eu nao conhecia essa cidade!!!! , que liiiinda *-* ..., limpa, florida, organizada, um charmee realmente!!!!!!

Obrigada por nos apresentar essa belissima cidade !! , virei fã numero 1 de Corbélia !!
Muito obrigado pela visita Dih.:cheers:
Eu nao gosto muito dessas igrejas com formatos diferentes!!! Mas essa igreja Matriz é simplismente perfeita!!!!!!!!
Valeu Dih !:)
Nossa!
Bela cidade!
muito linda e organizada!!!
Obrigado Danieldd !:)
Corbélia é bem organizada e apesar do tamanho já tem seu skyscraper, muito bom. :cheers:
Obrigado pela visita amigo Santista !:cheers:
Que cidade bonita!

Como as calçadas e os canteiros são caprichados!

Muito lindinha!

Parabéns pela iniciativa do thread!
Muito obrigado Guilherme !:)
Charmosa e agradável. A cidade está acima da média p/ o porte! Parabéns!
Muito grato EdySM !:cheers:
Simpática.

Sem dúvidas é uma cidade acima da média.
Concordo Rech, obrigado !:cheers:
me surpreendeu! arborizada, organizada e bem cuidada.

Valeu DEBAREMBAR! :eek:kay:
Muito obrigado pela visita Lucas !:)
gostei da cidade! bem charmosa

essas cidadezinhas do oeste paranaense sao demais. pra mim o oeste é a regiao do estado que tem as melhores cidades pequenas!
Obrigado pelos comentários Max !:cheers:
Nossa, muito bonita e organizada!!
Adorei a cidade. O Paraná é cheio de cidades assim...
Valeu pelas fotos, Debarembar!
Fico agradecido Doug. Valeu !:cheers:
Cidadezinha do interior do Paraná = arborização, organização e simpatia.
Concordo Kelsen. ObrigAdo !:)
Nunca tinha visto fotos de Corbélia, gostei, bonitinha !
Obrigado pela vivita Bruno !:cheers:
Linda Corbelia, quando chega Corberlia ja sei que to perto de Cascavel e ja apronto minhas coisas no carro :)
É verdade, não chega a 20 Km. Aí vai uma foto atual da Linda Cascavel !Foto de Victor Carvalho.

:cheers::)

·
ENGENHARIA CIVIL
1,530 Posts
Parabéns pelo Thread!

Posso dizer muito dessa cidade, morei 2 anos nela. Pode ser pouco, mas nunca vou esquecer. Depois de morar 10 anos em Cascavel ir pra esse pequeno paraíso foi fantástico. É muita qualidade de vida, inacreditável. Gosto muito de Corbélia, refúgio pra quem quer fugir de Cascavel e mesmo assim estar por perto quando precisar.

1 - 20 of 26 Posts