Skyscraper City Forum banner

Votem.

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 25 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
7/10

Achei muito bonito o arco-íris, mas faltou mais algo nessa foto, acho que a paisagem não ajudou, outra coisa que atraplhou é o tamanho da foto.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Achei bonita, mas um pouco torta e comum :D

·
Viagem Interna
5,483 Posts
já tinha visto no contexto do thread de Carapi que vc abriu. Parabéns pela participação 8/10.

·
Registered
12,776 Posts
Engraçado, eu dei 10 :lol: É só eu vê um arco-íris, uma borboleta ou um passarinho que minha nota é a máxima :lol:
Eu gosteeeei messssssssmo. O arco-íris ficou ótimo na períferia, o título não podia ser mais colorido, risos.
Uma vez eu estava na praia dos Ingleses (que mar, hein!? O melhor mar de Fllorianópolis, não deixem de conferir) E de repente vem uma mancha escura em minha direção, eu disse pra minha prima, uma baleia, hehehehe. Mas era um cardume enooooorme, então a gente mergulhou e ficou vendo os peixes, nossa, dava medo. Então o cardume passou e veio outro e passou e veiio outro ... Nossa, mas o dia ainda não terminou, começou a chover, mas foi aquela chuva de verão, caiu o "cacau", a gente saiu do mar, e ficou embaixo de uma marquise de um quiosque, a chuva foi diminuindo, chuva rápida, eeeeee, apareceu um arco-íris. Pra mim o melhor dia de verão de todos os tempos. :colgate:

1 - 20 of 25 Posts
Status
Not open for further replies.