Simpática e aprazível cidadezinha.E parece-me bem organizada do ponto de vista urbano.A julgar,ao menos,pela larga e bonita avenida central.
Mas sses caixotinhos no pseudo-skyline da cidade...Enfim,deixa pra lá.
nossa, eu tive em Cornélio no último feriado, fui visitar uns amigos. Não parece que tem 47 mil habitantes, parece bem mais. O engraçado é que um monte de gente passa nesse cristo só para contornar e descer, rs. daí fica "congestionada" a avenida.
Impressionante como que no Parana ate mesmo as cidades pequenas tem um belo skyline. Cidades com 40 mil hab que tem uma verticalização digna de uma cidade com 100 mil hab! Está de parabens! Bela cidade!
O que é interessante no Paraná é que mesmo com a topografia plana até as cidades menores são bem verticalizadas, acredito que seja uma cultura das pessoas preferirem morar em apartamentos, diferente do interior de outros estados.
Mto bonita!
essas cidades do Paraná eihn, sempre me surpreendem, como já comentado tem um belo Skyline pelo tamanho, adoraria morar em um lugar assim, tranquilo e bonito e perto de grandes cidades como Londrina...
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!