SkyscraperCity banner

6441 - 6460 of 8008 Posts

·
freiheit über alles
19,239 Posts
Governador do Estado do Paraná apanhando de todo mundo nos comentários do Facebook e não é robô.
pagina pessoal dele ou do estado?

·
Registered
5,154 Posts

Dentro dos trópicos e arredores mais próximos: Indonesia, Brazil, Philippines, Iraq, Ecuador, Algeria, Malaysia, Egypt, India, Australia, Dominican Republic, Pakistan, Peru, Panama, Mexico, Morocco, Tunisia, Bangladesh, Thailand, Colombia, Bahrain, Hong Kong, Burkina Faso, Ghana, Saudi Arabia, DRC, Paraguay, Singapore, UAE, Taiwan, Costa Rica, Mauritius, Cameroon, Guadeloupe, Cuba, Martinique, Trinidad and Tobago, Nigeria, Kenya, Jamaica, Guatemala, Cayman Islands, Gabon, Niger, Curaçao, Guyana, Cabo Verde, Gambia, Sudan, Zimbabwe - somam 474 mortes (2,12% do total mundial) e 1715 recuperados (1,42% do total mundial)

China tem 3287 mortes (14,71% do total mundial) e 74051 recuperados (61,09% do total mundial)

Fora da China e dos trópicos e arredores mais próximos tem 18579 mortes (83,17% do total mundial) e 45461 recuperados (37,50% do total mundial)

·
Registered
1,943 Posts
Bolsonaro fez estrago na política de isolamento social aqui em Recife

Ontem fui me exercitar e o calçadão de Boa Viagem tava cheio, pessoas passeando mesmo, se aproximando das outras e etc...

Hoje vejo a cavalaria patrulhando a praia
Ora, ora, ora...

Parece que o Bonoro é inconsequente porque falou que, talvez, quem sabe, assim, só por maldade, as pessoas teriam que continuar a vida para não morrer de fome (o que é um fato), quebrando a regra do isolamento horizontal.. mas o Vinny do Recife (aquele do coração bondoso, de esquerda, virtuoso) tá liberado para fazer seus exercícios no calçadão de Boa Viagem? hummmm... me diz aí, naquela orientação da OMS tá liberado sair de casa para exercitar-se no calçadão de Boa Viagem durante a pandemia?

É o que chamamos de...

·
520
18,860 Posts
Trstando
Pelo que eu tenho visto, a postura da maioria aqui no fórum é de que isso não é nada.
OK, deixa correr o vírus pela população, depois contem como estão papai, mamãe, vovô e vovó. Beijos :)
Pronto, agora não posso mais fazer uso da lógica pq minha mãe pode morrer.

·
Paulistano
958 Posts
Vi um vídeo de caminhoneiro que estava andando a 20 km/h na rodovia porque estava com 2 pneus furados e não tinha borracharia aberta, os caminhões que apresentam problemas elétricos ou mecânicos também não vão ter disponibilizados autoelétricas ou mecânicas. É só questão de tempo até os caminhões pararem e começar o desabastecimento nas pequenas cidades do interior. Dependemos muito dessa profissão. Quando ocorreu a greve dos caminhoneiros em 2018 a caixinha de leite já havia dobrado o seu valor em apenas uma semana. Algo que até o momento a pandemia não fez acontecer nos mercados daqui.

·
Registered
3,416 Posts
Não vão deixar mesmo essa Thread pros assuntos da pandemia? Já tem lugar reservado pra falar de economia e política e até pra recessão mundial de 2020. Na boa, tem gente aqui que parece uma caricatura, um personagem de sitcom moderninha americana feita pra criticar a direita e o liberalismo.
você falando pra não politizar thread é o mesmo que a china começar a banir voo da europa por conta do coronavírus

·
Curitiba/Porto Alegre
8,109 Posts
A cura do coronavírus está na população da Africa do Sul - Quase 1 mil casos de infectados e nenhuma morte, mesmo tendo 13% da população com AIDS.

View attachment 37864
Suponho que a grande maioria faça a terapia anti-retroviral para o HIV, com pelo menos três classes de medicação. Interessante. Mas quem tem a infecção deve estar se cuidando em dobro.

·
instagram: t.l.rekarte
43,296 Posts
Suponho que a grande maioria faça a terapia anti-retroviral para o HIV, com pelo menos três classes de medicação. Interessante. Mas quem tem a infecção deve estar se cuidando em dobro.
Com a terapia, aquelas pessoas com HIV conseguem ter uma imunidade semelhante ao de uma pessoa não infectada?

·
Ai que preguiça...
3,495 Posts
Atualização:
Em questão de minutos os EUA passarão a Itália em número de infectados contabilizados oficialmente. Em questão de poucas horas, passará a China tbm.

6441 - 6460 of 8008 Posts