SkyscraperCity banner
1 - 20 of 472 Posts

·
Moderator
181,726 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Costa da Caparica é uma cidade portuguesa do concelho de Almada, sede de freguesia com 10,18 km² de área e 13 418 habitantes (2011).Densidade: 1 318,1 hab/km².

A Costa da Caparica foi elevada a cidade em 9 de dezembro de 2004.

Curiosamente, foi a única freguesia do concelho de Almada, em que não houve qualquer modificação administrativa que teve lugar em 2013 no âmbito das imposições da troika.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Costa_de_Caparica

Bem hoje (Domingo dia 30 de Abril) a Costa da Caparica estava apinhada de gente ao banho e a passear. Aqui ficam algumas fotos :eek:kay:

Fotos de 13.2.09

Praia

Vistas

Hoje de manha

Umas fotos nocturnas desde o miradouro dos Capuchos:

Vista para Oeiras e Carcavelos

Olha o Palácio da Pena :D

·
President and CEO
17,578 Posts
boas fotos :eek:kay: . Aqui na linha as praias tb tavam apinhadas. Eu era pa ter ido à praia mas acabei por n ir. Talvez amanhã.

·
Moderator
17,935 Posts
Esses terrenos baldios e postes de electricidade ficam memso a matar! :lol:

·
Moderator
181,726 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Raio do bucket... diz que só imagens com mais de 1 mega é que são resized... mas estas nem meio têm e foram resized :bash:

Dá para ver na mesma :D enjoy

·
Moderator
181,726 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Aquela zona em frente às praias está muito mal arranjada... para além de que tiveram que meter mais pedras para a água não entrar mais para terra, aquilo é só bares de madeira geridos por brasileiros...parece que estamos no Brasil :D

·
President and CEO
17,578 Posts
deviam requalificar aquilo, fazerem uma espécie de passeio público com esplanadas e parques infantis.

·
Moderator
181,726 Posts
Discussion Starter · #10 ·
fred_mendonca said:
deviam requalificar aquilo, fazerem uma espécie de passeio público com esplanadas e parques infantis.
Não fazem isso por causa da erosão. mas pronto, pelo menos podiam fazer alguma coisa ...

·
Registered
52,552 Posts
a unica coisa a fazer é tirar td o que la puseram (pontões, predios, casas e etc) a Costa e um exemplo mau da gestão do litoral Portugues :(

·
President and CEO
17,578 Posts
como muitos outros infelizmente.

·
Lisboa, a CAPITAL!
619 Posts
Muito sinceramente e não tenho nada contra a localidade mas acho que está cada vez pior (e tem-se vindo a agravar nos ultimos anos) quer em termos de urbanismo quer em segurança...

·
President and CEO
17,578 Posts
e cm é que vai o Polis da Caparica?

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Barragon said:
Pois :rant: vou masé mete-las no shack.... mas estou com preguiça :D
pois mas vale a pena :lol: até porque se trata duma cidade com excelente qualidade de vida (AML) :hilarious LOOOOOOL!

·
President and CEO
17,578 Posts
Das melhores, nem sei cm é k n aparece em 1º no ranking :lol:

·
Moderator
181,726 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Almada anda chateada com a Costa.... :D :lol: Costa quer ser independente :lol:

Daniel... que boca é essa e com que intenção quiseste mandar?

1 - 20 of 472 Posts