Skyscraper City Forum banner
1 - 7 of 7 Posts

·
Registered
329 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal. Cá estou eu com mais um thread sobre a cidade de Umuarama. Em 2010, Umuarama desfruta de um crescimento jamais visto. São obras por toda a cidade. Como diz o slogan da Prefeitura Municipal, Umuarama melhorando em todos os sentidos. Peço apenas desculpas pela qualidade das fotos, pois são de celular.

(01) Edifício CEMED - Um dos comerciais mais antigos da cidade. Fica à margem da Praça da Bíblia, próximo ao terminal de transporte urbano e também da rodoviária.

(02) A vista em frente ao térreo do Cemed.

(03) Olhando um pouco mais à esquerda..

(04) Entorno da praça da Bíblia.

(05) Entorno da Praça Santos Dumont - Centro. O destaque fica para o Edifício Itália, também é um comercial conhecido na cidade.

(06) Avenida Rio Branco (inédita no SSC).

(07) Av. Paraná, setor comercial no centro.

(08) Av. Paraná, outro ponto comercial no centro.

(09) Outra perspectiva do entorno da Praça Santos Dumont , no centro.

(10) Av. Paraná x R. Ney Braga - Centro. Edifício Palladium ao fundo.

(11) R. Ney Braga, no Baixadão. (Inédita no SSC)

(12) Praça Miguel Rossafa. Em destaque o Edifício Burle Marx.

(13) Praça Hênio Romagnolli - Centro Cívico. Por Camilo Fontana (Flickr)

(14) Há algum tempo atrás me pediram uma foto da Rodoviária. Aí está, uma perspectiva com parte da rodoviária ao centro.

(15) Expansão imobiliária em nas proximidades do Lago Aratimbó.

(16) Outro ângulo..

(17) E, para finalizar, o Lago Aratimbó. Cartão Postal de Umuarama.

Bom pessoal, minha intenção com este thread é mostrar alguns ângulos umuaramenses que ainda não foram vistos. Vou aproveitar para fotografar a cidade um pouco mais durante as férias. Espero que tenham gostado e perdoe-me mais uma vez a qualidade das fotos. Um abraço, até um outro thread!

·
Registered
3,582 Posts
Sem dúvidas, uma cidade bem próspera. Adorei o thread, pena que a qualidade das fotos não ajudou muito. =)

1 - 7 of 7 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.