Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Quarta-feira, 24 de Maio de 2006 as 09:49

Nos últimos dias, as obras de revitalização da Linha F (Brás - Calmon Viana) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vêm ganhando força e movimento na região das futuras estações Jardim Romano e Jardim Helena.

Na primeira, técnicos realizam o levantamento topográfico do terreno para a implantação do canteiro de obras. Em Jardim Helena a estrutura dos fios de 4.400 volts vem sendo rebaixada, visando a construção de uma passarela provisória para os usuários. A previsão é que a montagem seja iniciada em 15 dias.

Outra ação que está começando é a limpeza do pátio de Engenheiro Manoel Feio para a execução do canal de drenagem.

Na Estação Itaim Paulista as obras seguem com a concretagem e a colocação de fôrmas para o encaixe das ferragens que darão origem aos blocos de fundação da nova plataforma. Toda a base estará apoiada em 21 eixos transversais e dois longitudinais, com aproximadamente 1,65 m de profundidade.

Na região da USP Leste continua a limpeza de talude e canalização para evitar a inundação da via, provocada pela obstrução da tubulação. Até o momento, os operários retiraram aproximadamente 300 metros cúbicos (cerca de 50 caminhões) de lixo e entulho do local.

Assessoria de imprensa da CPTM

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
^^

eu tambem, dificil é fazer sozinho e ainda encarar os guardas imbecis da cptm.

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Eu fiz o seguinte: fui de linha E até Guaianazes, peguei o trem podre até Calmon Viana e fiz o contra-fluxo (era umas 16:00).

Para ir junto com o povo sentido Suzano no horario de rush é preciso muita força de vontade! Eu chamaria de "atividade de campo intensiva" :yes:

Bater fotos será o maior dos problemas.

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Mas ai pode se pegar o trem sentido Suzano na parte da manhã que vai vazio!!!

começa a encher mesmo é a partir das 14:00hs....

1 - 6 of 6 Posts