SkyscraperCity banner
1 - 3 of 3 Posts

·
Subway and train Forever!
Joined
·
17,073 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A partir desta segunda-feira [08/05], os usuários da CPTM que circulam pela Estação Brás, na Linha F [Brás/Calmon Viana], contam com novos sanitários públicos.

Localizados na área paga da estação, ao lado da plataforma 08, os banheiros funcionarão todos os dias, gratuitamente, no horário das 4 às 24 horas. As novas instalações ocupam uma área útil de 100m² e dispõem de equipamentos modernos, como torneira temporizada, para evitar o desperdício de água. Além disso, quatro funcionários cuidarão da limpeza.

No toalete feminino existe um conjunto de lavatórios em aço inoxidável e espelhos, além de 11 compartimentos individuais dotados de bacias sanitárias. Já no lado masculino, há seis bacias, quatro lavatórios e cinco mictórios coletivos e um espelho. Em ambos os banheiros, também existe um box destinado a pessoas com necessidades especiais.

Os novos sanitários da Estação Brás fazem parte do Projeto Integração Centro. Segundo o chefe da estação, Luiz Alberto Kecek, a expectativa é que eles atendam cerca de dez mil pessoas diariamente. As novas instalações substituem os antigos banheiros que já foram desativados.

OBRAS E MANUTENÇÃO - CPTM - 08/05/2006 19:10
 

·
Registered
Joined
·
19,704 Posts
Os novos sanitários da Estação Brás fazem parte do Projeto Integração Centro.
Projeto Integração Centro!!! Fazia tempo que eu não escutava essa expressão!! Enquanto isso nada de linha E5 chegar à Barra Funda.
 

·
How about a magic trick?
Joined
·
4,799 Posts
Parte do projeto? Po, é só um banheiro!

MAIS BÁSICO impossivel !!!
 
1 - 3 of 3 Posts
Top