SkyscraperCity Forum banner

Criação da Região Metropolitana de Uberlândia

23087 179
Região Metropolitana de Uberlândia

Projeto de lei complementar PLC 8 2003, que cria e denomina a Região Metropolitana de Uberlândia, composta pelos municípios de Uberlândia (sede da região metropolitana), Prata, Araguari, Indianópolis, Monte Alegre e Tupaciguara, aprovado no 1º turno do ano passado, onde foi desarquivado esse ano para a votação em 2º turno na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. ONDE SERIA CRIADO UM FUNDO DE DESENVOLVIMENTO, ATENDIMENTO AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLÂNDIA. ONDE SERIA DENOMINADO UMA INTEGRAÇÃO FISICA E TARIFARIA DE SERVIÇO DE TRANSPORTE URBANO COMUM ENTRE OS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLANDIA, ALEM DE PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA.

No caso seria pelo consórcio de cidades, pois Uberlândia não tem conurbação com muitas cidades, podemos dizer apenas com Araguari, a 28 km de distância. O consórcio de cidades é levado em conta a interdependencia dos municipios da região metropolitana com a cidade sede, no caso Uberlândia em questões de saúde, educação, infra-estrutura, até mesmo no comércio e consumo!



Status
Not open for further replies.
1 - 2 of 2 Posts
Região metropolitana com quem?!? Uberlândia não tá perto de nada. Acidade mais próxima fica a 30 km. Que idéia besta essa!

E cara, na boa, vc já postou trocentos threads errados no forum principal, e não foi por falta de aviso não. Antes de postar tenta entender um pouco a tematica do forum e decide direito onde vai postar os threads. Esse thread aqui é assunto de notícias ou MG News ou até mesmo de boteco, e não de fórum principal!
Comunicado

Aos foristas, por favor não pensem que nós de Uberlândia somos todos como esse forista louco (atualmente A. N. M. P.), que já usou 10 contas diferentes e tem uma compulsão em convencer os demais que Uberlândia é a oitava maravilha do mundo, menosprezando outras cidades. Não somos assim. Esse sujeito provavelmente fugiu de um sanatório e suas idéias não refletem o pensamento e atitudes de nós uberlandenses. Tenho certeza que os demais foristas de Uberlândia e região, nesse fórum, apóiam minhas palavras.

Muito obrigado pela atenção!
1 - 2 of 2 Posts
Status
Not open for further replies.
Top