^^ Que interessante césar! Legal o cara ter lhe respondido!
viajante isto foi ironico , ou foi sério?:banana: rsrsrsrsrs^^ Que interessante césar! Legal o cara ter lhe respondido!
Outro que não teve resposta dessa &*%#! chamada EPTV sou eu....:lol:^^ Serio mesmo! Pois geralmente estas empresas de mídia pouco importam em dar feedback aos espectadores. Experiência própria (com a eptv)!
O jornalismo da TVB tem mais qualidade na minha opinião, são menos bairristas. A Band Campinas supera a EPTV no quesito "só existe Campinas" eles são os unicos que transmitem para as regiões de Jundiaí e Bragança Paulista porem raramente falam dessas cidades é só Campinas o tempo inteiro.Outro que não teve resposta dessa &*%#! chamada EPTV sou eu....:lol:
Mas não posso generalizar: outro dia, mandei um e-mail para a Globo e eles pelo menos me responderam!
ainda bem que aí em Ribeirão ainda não tem VTV (filial da REDETV na Baixada Santista), é uma porcaria.^^ Por aqui a Record e o SBT regional dá um BANHO na Eptv!
Conversei com o administrador e ele vai pensar!Ora,vc não tinha sido banido?
A Rede Integração faz o "MG Rural" para todo o estado e a Globo Minas, faz para todo o estado o "Terra de Minas".Eu não acho que a EPTV seja tão "só existe Campinas" assim.
Uma coisa que eu acho legal, por exemplo, é eles colocarem as datas de aniversário das cidades de sua área de cobertura.
E esses programas da roça, que eu saiba, tem na TV Tem, na TV Integração, na Globo Minas. São programas voltados a divulgar a cultura popular. Acho que na Globo SP não tem. (Programas de roça na Globo SP aí creio que seria chutar o balde).
Eu concordo com vc savio, mas não é isso que o pessoal da 'região' de Campinas e Ribeirão pensam... na região todo mundo diz que a EPTV é estritamente Campineira e Ribeirãopretana!Eu não acho que a EPTV seja tão "só existe Campinas"
Cansei de tanta coisa, já pedi desculpas, então será desse jeito. Não estou fazendo mais clones e mais nada, mais parece que ele não entende!Arthur, vc é o cara mais engraçado desse site, é cada uma...