SkyscraperCity Forum banner

Criação da Região Metropolitana de Uberlândia

23289 Views 179 Replies 44 Participants Last post by  gutooo
Região Metropolitana de Uberlândia

Projeto de lei complementar PLC 8 2003, que cria e denomina a Região Metropolitana de Uberlândia, composta pelos municípios de Uberlândia (sede da região metropolitana), Prata, Araguari, Indianópolis, Monte Alegre e Tupaciguara, aprovado no 1º turno do ano passado, onde foi desarquivado esse ano para a votação em 2º turno na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. ONDE SERIA CRIADO UM FUNDO DE DESENVOLVIMENTO, ATENDIMENTO AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLÂNDIA. ONDE SERIA DENOMINADO UMA INTEGRAÇÃO FISICA E TARIFARIA DE SERVIÇO DE TRANSPORTE URBANO COMUM ENTRE OS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLANDIA, ALEM DE PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA.

No caso seria pelo consórcio de cidades, pois Uberlândia não tem conurbação com muitas cidades, podemos dizer apenas com Araguari, a 28 km de distância. O consórcio de cidades é levado em conta a interdependencia dos municipios da região metropolitana com a cidade sede, no caso Uberlândia em questões de saúde, educação, infra-estrutura, até mesmo no comércio e consumo!

See less See more
2
Status
Not open for further replies.
141 - 160 of 180 Posts
^^ Que interessante césar! Legal o cara ter lhe respondido!
viajante isto foi ironico , ou foi sério?:banana: rsrsrsrsrs
^^ Serio mesmo! Pois geralmente estas empresas de mídia pouco importam em dar feedback aos espectadores. Experiência própria (com a eptv)!
^^ Serio mesmo! Pois geralmente estas empresas de mídia pouco importam em dar feedback aos espectadores. Experiência própria (com a eptv)!
Outro que não teve resposta dessa &*%#! chamada EPTV sou eu....:lol:

Mas não posso generalizar: outro dia, mandei um e-mail para a Globo e eles pelo menos me responderam!
See less See more
^^ É não tem jeito Fabio.. a eptv é sem noção, sem escopo e incomparável!
a unica coisa que presta naquela EPTV são as gostosas Flavia Chiarello, Gabriela Fujita, Helen Saconni e Kelly Godoy. Alem claro da competencia da simpatica Edlaine Garcia, só!!!!!
Outro que não teve resposta dessa &*%#! chamada EPTV sou eu....:lol:

Mas não posso generalizar: outro dia, mandei um e-mail para a Globo e eles pelo menos me responderam!
O jornalismo da TVB tem mais qualidade na minha opinião, são menos bairristas. A Band Campinas supera a EPTV no quesito "só existe Campinas" eles são os unicos que transmitem para as regiões de Jundiaí e Bragança Paulista porem raramente falam dessas cidades é só Campinas o tempo inteiro. :eek:hno:
See less See more
não existe afiliada da Record em Campinas infelizmente.
^^ Por aqui a Record e o SBT regional dá um BANHO na Eptv!
ainda bem que aí em Ribeirão ainda não tem VTV (filial da REDETV na Baixada Santista), é uma porcaria.
Aqui em Uberlândia

Rede Integração - Afiliada a Rede Globo
Tv Paranaíba - Afiliada a Rede Record
Tv Vitoriosa - Afiliada a Rede SBT
Tv Regional - Afiliada a Rede Band
Tv Universitária - Afilidada a Rede Minas
See less See more
Ora,vc não tinha sido banido?
Ora,vc não tinha sido banido?
Conversei com o administrador e ele vai pensar!
Ahm bem...Boa sorte então.
Eu não acho que a EPTV seja tão "só existe Campinas" assim.
Uma coisa que eu acho legal, por exemplo, é eles colocarem as datas de aniversário das cidades de sua área de cobertura. :)
E esses programas da roça, que eu saiba, tem na TV Tem, na TV Integração, na Globo Minas. São programas voltados a divulgar a cultura popular. Acho que na Globo SP não tem. (Programas de roça na Globo SP aí creio que seria chutar o balde).
See less See more
Eu não acho que a EPTV seja tão "só existe Campinas" assim.
Uma coisa que eu acho legal, por exemplo, é eles colocarem as datas de aniversário das cidades de sua área de cobertura. :)
E esses programas da roça, que eu saiba, tem na TV Tem, na TV Integração, na Globo Minas. São programas voltados a divulgar a cultura popular. Acho que na Globo SP não tem. (Programas de roça na Globo SP aí creio que seria chutar o balde).
A Rede Integração faz o "MG Rural" para todo o estado e a Globo Minas, faz para todo o estado o "Terra de Minas".
See less See more
^^

Puta que pariu, de novo?!?!

Mas que mala! :bash:
Arthur, vc é o cara mais engraçado desse site, é cada uma...
Eu não acho que a EPTV seja tão "só existe Campinas"
Eu concordo com vc savio, mas não é isso que o pessoal da 'região' de Campinas e Ribeirão pensam... na região todo mundo diz que a EPTV é estritamente Campineira e Ribeirãopretana!
Arthur, vc é o cara mais engraçado desse site, é cada uma...
Cansei de tanta coisa, já pedi desculpas, então será desse jeito. Não estou fazendo mais clones e mais nada, mais parece que ele não entende!
141 - 160 of 180 Posts
Status
Not open for further replies.