SkyscraperCity Forum banner

Criação da Região Metropolitana de Uberlândia

23265 Views 179 Replies 44 Participants Last post by  gutooo
Região Metropolitana de Uberlândia

Projeto de lei complementar PLC 8 2003, que cria e denomina a Região Metropolitana de Uberlândia, composta pelos municípios de Uberlândia (sede da região metropolitana), Prata, Araguari, Indianópolis, Monte Alegre e Tupaciguara, aprovado no 1º turno do ano passado, onde foi desarquivado esse ano para a votação em 2º turno na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. ONDE SERIA CRIADO UM FUNDO DE DESENVOLVIMENTO, ATENDIMENTO AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLÂNDIA. ONDE SERIA DENOMINADO UMA INTEGRAÇÃO FISICA E TARIFARIA DE SERVIÇO DE TRANSPORTE URBANO COMUM ENTRE OS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE UBERLANDIA, ALEM DE PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICIPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA.

No caso seria pelo consórcio de cidades, pois Uberlândia não tem conurbação com muitas cidades, podemos dizer apenas com Araguari, a 28 km de distância. O consórcio de cidades é levado em conta a interdependencia dos municipios da região metropolitana com a cidade sede, no caso Uberlândia em questões de saúde, educação, infra-estrutura, até mesmo no comércio e consumo!

See less See more
2
Status
Not open for further replies.
161 - 180 of 180 Posts
uhsahusauhsauhsahusahusa

:hilarious
E ainda por cima passou errado o link do perfil dele
roda roda roda...

RODOUUUUUUUUUUUU!
Pedi desculpas, vamos ver se ele me da uma chance! Todo mundo tem direito de errar, e eu ja consertei!
Que situação maluca! :nuts: :crazy2: :crazy:
O gutooo já disse para ele parar, pois criou 15 perfis! :eek:
Mostrei meu perfil para provar quem eu sou para o administrador!
na boa ele ja enchou com os thread dele :(
Uma resposta, se não gostou, também não gostei dos seus, e simples, não responda!
^^ mas se aquele primeiro link de perfil do orkut (post 163) for o meu, faz o favor de apagar!! :eek:hno:
ou esse eh um daqueles link q cada um vê seu próprio perfil?!
O 1º que nunca pecou que atire a 1ª pedra!​
Hahahaha Esse cara tem que virar um verbete no Glossário SSC. Já superou o palmex.

See less See more
Não adianta cara!
E esse thread já perdeu o seu rumo a muito tempo!

:lock:

Isso aqui não é brincadeira não!
E para aqueles que querem saber, ele criou 17 contas!

(até agora) (deve ter quebrado o recorde brasileiro)
161 - 180 of 180 Posts
Status
Not open for further replies.