SkyscraperCity banner

Votem Crianças

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A foto já foi postada num thread por aqui....trata-se de um túmulo do séc. XIX de uma criança que virou santo popular. A criança parece dormir serenamente enquanto a vida,o tráfego e as pessoas transitam apressadas no além muro....este cemitério fica encravado no centro de Belém,num dos melhores bairros da cidade.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
7/10. A nota seria maior se o foco estivesse invertido: A cena em primeiro plano nítida e ao fundo desfocada. :eek:kay:

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #6 ·
7/10. A nota seria maior se o foco estivesse invertido: A cena em primeiro plano nítida e ao fundo desfocada. :eek:kay:
Até pensei nisso,mas dei uma desfocada na sepultura para dar ênfase a vida.... vlw pelo comentário :yes:

·
Спасибо!
4,684 Posts

6/10
Concordo. Essas árvores tiram a atenção do que interessa, o segundo plano deveria ser muito mais neutro, ainda mais por que não há berço.

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #13 ·

·
Soteropolitano
763 Posts
9/10

·
Registered
2,057 Posts
Votei 8. Gostei da foto, mas achei que realmente poderia inverter o foco. E impressão minha, ou temos uma tendência funesta a fotos de túmulos agora? haha

·
Registered
4,755 Posts
eu não queria escrever nada deprê, MAS, você me provoca....!!!!!!

Anjinho melancólico,
querubim de cimento,
jaz eternamente em teu berço de lamentos!
A cidade ao fundo vive,
mas teu coração não bate,
em ti só vivem lembranças, saudades, sentimentos...

1 - 20 of 20 Posts
Status
Not open for further replies.