SkyscraperCity Forum banner

:D

Crianças

2125 Views 33 Replies 25 Participants Last post by  Vhb
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 34 Posts
Em 1600 x 900 eu ainda não consegui ver toda a imagem.
Nota 6, tá muito escuro e a arvore tá muito no foco, fora o tiozinho feio na ponte e os patos não fizeram pose.
10/10. Nem reparei a qualidade, essa é das fotos que voto com o coração.
Talvez em PB teria ficado melhor ! :D
8/10
9/10

Me lembrou uma musica! hehe
Talvez em PB teria ficado melhor ! :D
8/10
Só pq todo mundo tava com esse pensamento coletivo? =P
Só pq todo mundo tava com esse pensamento coletivo? =P
apesar de falar na bincadeira, eu acho que esteticamente ficaria melhor em pb ! olha só:
(bruno, desculpe me intrometer, se não gostar eu deleto :eek:kay:)

7/10
8/10.
8/10

Liricamente, a foto está muito boa, mas o P&B teria caído melhor mesmo.
Eu achei bonita mesmo em cores, parece que Bruno vestiu as crianças cada uma de uma cor diferente para aumentar o contraste... :D
apesar de falar na bincadeira, eu acho que esteticamente ficaria melhor em pb ! olha só:

Apesar de ter ficado um tanto branca em P&B eu gostei mais (ela também esconde um pouco os prédios :D)! Ia dar um 9 para a foto colorida, mas comparando esta eu vou dar um 7 apenas. Não que eu não tenha gostado, até porque eu adorei a foto; mas acho que ela poderia ter ficado melhor se fosse deste jeito. O local parece ser lindo!

Sei que você tava brincando, até pelo tanto de vezes que eu deixei bem claro o número expressivo de fotos preto&branco dessa semana =D
Ficou melhor mesmo em P&B.
Achei a inteção de captar o momento muito boa, embora o resultado não tenha ficado tão bom, vale um 8 :)
Não gostei.
Ficou muito clara, estourando um pouco.
Não gosto de fotos com crianças, ficam apelativas....
A criatividade não foi muito feliz tbém.
6/10
1 - 20 of 34 Posts
Status
Not open for further replies.