SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
20421 - 20426 of 20426 Posts

·
Moderator
26,330 Posts
Nao sei se precisa tanto assim.. vou dar mais um tempinho.. quem quiser opinar aqui opina nas proximas horas.. o que a maioria decidir vai valer.

Senao fica tudo muito burocrático.. enquete.. prazo pra votação .. recursos junto a OEA de quem perdeu.. depredaçao de threads do governo ...

·
Registered
26,624 Posts
Tambem concordo, esse thread so fazia sentido quando a situacao estava deteriorando ou parecia que ia acabar.

No momento atual faz mais sentido colocando a situacao venezuelana ao lado de Cuba e de todo o resto da America Latina.

·
Registered
2,388 Posts
Relembrando:

Thread renomeado

O título Crise na Venezuela é para deixar implícito que o tema principal a ser discutido aqui é a séria crise pela qual passa o país vizinho.
E também para evidenciar o carater "temporário" do thread e que, se e quando passada a crise ( rezando pra ser logo) o thread será fechado e as notícias da Venezuela serão reincorporadas ao thread de Notícias da America Latina
:cry:

·
Moderator
26,330 Posts
hahahaha que ingenuidade a minha ... achando que a crise ia se resolver.. o Maduro ia ser tirado do poder e a Venezuela a essa hora já estaria começando a se reintegrar a realidade.

Não imaginava que o motivo de fechar o thread seria não pelo fim da crise e sim que esta se tornou basicamente eterna e o que era crise virou normalidade mesmo.

Bom.. acho que a imensa maioria votou pelo fechamento do thread e a continuação do debate sobre a Venezuela junto com os demais paises da America Latina.

Que se faça cumprir o desejo.

--

PS.. se a coisa voltar a degringolar a gente reabre.... vai que...

20421 - 20426 of 20426 Posts
Status
Not open for further replies.