SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Arquiteto e Urbanista
2,526 Posts
Discussion Starter · #1 ·
CUIABÁ, VISTA POR OUTRO ÂNGULO.

Minhas fotos da cidade de Cuiabá, algumas panorâmicas.

01- Região do Bairro Baú/ vista para região do coxipó.

02-Região do Bairro Bandeirantes.

03

04- Aos fundos a ponte Sérgio Mota.

05- Vista para o Bairro JD das Américas.

06-Vista para o Bairro Bosque da Saúde, no topo o Alphaville Cuiabá.

07-Vista para o Bairro Bosque da Saúde.

08- Região da Av. Cpa.

09- Vista para o Bairro Araés, e Miguel Sutil. Acima lado direito a rodoviaria de Cuiabá.

10- Vista para o Bairro Araés/ Consil.

11-Vista para o Bairro Araés.

12-Vista para o Bairro Araés. As torres de TV da Tv Cidade Verde e Tv Centro América.

13- Vista para av cpa.

14-Vista para av cpa.

15- Vista para av cpa.

16- Vista para av cpa.

17-Região do Bosque da Saúde e av cpa.

18-Região do Bosque da Saúde e av cpa

19- Região Bairro Araés, centro.

20- Bairro Araés.

21- Bairro Araés.

22- Vista para o Bairro Consil. Torre da Tv Gazeta.

23- Vista para o centro da cidade.

24- Vista para o Centro da Cidade.

25- Vista av cpa.

26-Vista da Av Cpa

27- Vista para a região central.

28-

29-

30-

31-

32- Av cpa.

33- Região Central.

34- Vista para o Centro.

***Em breve mais fotos, espero que tenham gostado! :)

·
Registered
172 Posts
Gostei mto das fotos....não conheço a cidade . Sem querer polemizar...mas pelo menos por fotos Campo grande parece ter um skyline melhor, ser mais desenvolvida e com mais projetos publicos e privados.

·
Registered
555 Posts
Destaque para a foto 16, onde mostra a nossa avenida paulista =D

Cuiabá, próxima metropoli brasileira.

·
Registered
555 Posts
Gostei mto das fotos....não conheço a cidade . Sem querer polemizar...mas pelo menos por fotos Campo grande parece ter um skyline melhor, ser mais desenvolvida e com mais projetos publicos e privados.
Aí é questão de parâmetro.

·
Arquiteto e Urbanista
2,526 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Procura pelo tópico criado por Roberto Barrichi, Lá poderá fazer esta comparação em relação a "Prédio Públicos"..

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Sou declaradamente apaixonado por Cuiabá!
Acho a cidade linda de mais! O Skyline é belissimo, mesmo que tenha outros melhores, não tira o mérito, nem a beleza do de Cuiabá!
Parabéns pelo thread!!!

·
Banned
2,750 Posts
Mto boas as fotos!!
Estou chegando em agosto por Cuiabá,vou pra formatura de um primo meu:D Acho q quando eu tiver por ai vou fazer um thread:banana:

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts

Bom... impressão e gosto é algo totalmente subjetivo e pessoal... Existe pessoas que gostam de jiló.. outras não...

Mas, qto aos prédios públicos, caso queira conhecer, visite este thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=915636

Já ao Rafael.. parabéns por mais esse thread...
lindas imagens.. principalmente a última!!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Muito boas as panorâmicas.

Eu gosto daquele prédio da Av. do CPA (o mais alto na foto 16, à direita), não chega a ser um prédio bonito, mas é bem imponente e se destaca em relação aos demais. Que prédio é aquele?
Outro que se destaca, mais pela altura, é o Fontana de Trevi (no centro da foto 24).

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Muito boas as panorâmicas.

Eu gosto daquele prédio da Av. do CPA (o mais alto na foto 16, à direita), não chega a ser um prédio bonito, mas é bem imponente e se destaca em relação aos demais. Que prédio é aquele?
Outro que se destaca, mais pela altura, é o Fontana de Trevi (no centro da foto 24).
Esse que vc disse da foto 16 é um prédio com obras embargadas a séculos já (não sei o motivo, mas acho q era da ENCOL)...

Há rumores q agora uma empresa de hoteis se interessou pelo edifício.. Vamos ver né!?

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
^^ Poxa, que pena... tanto prédio pra eu gostar e eu fui gostar logo de um embargado? :D

Tomara que dê certo o negócio com o hotel e que eles deem um bom acabamento ao prédio.

·
Arquiteto e Urbanista
2,526 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Esse que vc disse da foto 16 é um prédio com obras embargadas a séculos já (não sei o motivo, mas acho q era da ENCOL)...

Há rumores q agora uma empresa de hoteis se interessou pelo edifício.. Vamos ver né!?
É um hotel! Esta sendo construido aos poucos.....................
Quem sabe até 2014 esteja pronto :)

·
Registered
3,573 Posts
Cuiabá é muito linda!

Faz jus ao estado maravilhoso ao qual governa!

Parbéns Cuiabá e MT!

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
É um hotel! Esta sendo construido aos poucos.....................
Quem sabe até 2014 esteja pronto :)
Na verdade era pra ser...

Era da ENCOL (me lembro muito bem dessa obra)...

Tivemos uma visita técnica realizada pela UFMT em 2002 (a obra estava embargada ainda), é uma estrutura e tanto...

Não sabia que retornaram as obras... Sabe qual empresa comprou??? Q hotel será???

·
Arquiteto e Urbanista
2,526 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Na verdade era pra ser...

Era da ENCOL (me lembro muito bem dessa obra)...

Tivemos uma visita técnica realizada pela UFMT em 2002 (a obra estava embargada ainda), é uma estrutura e tanto...

Não sabia que retornaram as obras... Sabe qual empresa comprou??? Q hotel será???
Não..sei qual empresa comprou...Mas estão terminado ele....

1 - 20 of 41 Posts