SkyscraperCity banner
1 - 20 of 90 Posts

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Antes de tudo alguem sabe me dizer pq quando eu hospedo no ImageShack as fotos ficam com o céu cagado :(

Algumas fotos da minha caminhada pelo parque e indo para o parque.

01 - Bairro Boa Esperaça, reparem nos paredoões da chapada.

02 - Av. Fernando Correa, e o centro ao fundo

03 - ainda na Fernando Correa

04 - Proximo ao bairro Jd. das Américas e o estacionamento do Shopping 3 Américas

05 - Av. Miguel Sutil, passando pelo viaduto em cima da Av. do CPA.

06 - Av. Miguel Sutil perto da rodoviária

07 - Trevo do Centro de Eventos do Pantanal

08 - Av. Pantanal

09 - idem 08

10 - Vejam os paredões vistos do mirante do Parque Mãe Bonifácia

11 - idem 10

12 - Centro de Eventos do Pantanal, entrada

13 - Dentro do Parque Mãe Bonifácia

14 - Administação do parque

15 - Edificios UC ao lado do parque

16 - idem 15

17 - Ponte no corrego da Prainha

18 - Torre da TVCA - Afiliada da Globo

Atenção rolem a página
para as proximas fotos

19 - Panoramica do Mirante do parque (ZONA OESTE de Cuiabá)

20 - Panoramica do Mirante do Centro de Eventos do Pantanal (Zona Oeste e um pequeno pedaço do centro ao fundo,só topo de alguns prédios).

espero que vcs gostem.

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

·
Miembro Fundador de SSC
31,895 Posts
Wow!!! What a beautiful city this is! :eek:

:cheers:

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Bond James Bond said:
Nice panoramas! It looks like a city rising out of the jungle! :)

thanks Bond, and you're still alive :runaway: :D

it's been a long time that you don't show up.

That is a park, really big one, like central park in NY :D :lol: , and thanks.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Davi Sopchaki said:
Muito bom mesmo, muito bonitas as fotos! É impressionante a quantidade de verde em contraste com as construções
ah sim, Cuiabá é conhecida pelo apelido de Cidade Verde.

:eek:kay:

·
Registered
778 Posts
Sensacionais as fotos! Acho Cuiaba uma cidade muito legal, bastante exótica, acho q é uma das capitais mais exóticas do país, disputando com Manaus, Rio Branco, Floripa, Natal, Brasília... pelo menos na minha opnião.. hehehe. Já fui em Cuiabá, adoro tudo lá, desde o seu clima super variado, que vai desde o calor insuportável de 42°C até o frio polar de 07°C. É muito legal ver os prédios no meio da floresta.. bem estilo Cuiabá.. hehehe

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Gostei muito! Cidade organizada, verde, com um skyline promissor. As cidades do Centro-Oeste sempre me surpreendem muito.

·
.
8,802 Posts
ótimas fotos, Fabio! tu já tá cansado de saber que eu gosto muito de Cuiabá! aliás, que eu tenho até pretensões de me mudar pra aí! porque Cuiabá além de ser próspera, rica e agradável, possui um grande centro histórico (coisa que me interessará muito no futuro hehe)! gostei muito das panorâmicas! valeu! :eek:kay:

·
Registered
1,951 Posts
Acho que esta é a cidade mais próspera do Brasil, pelo menos acho que é a que mais cresce economicamente!!

Estas três avenidas que aparecem são muito bonitas (pelo menos nas fotos). Eu adoro avenidas assim, largas e com canteiro no meio, de preferencia ornamentado com bastante árvore ou jardins bem cuidados!! Falando em árvore, fiquei impressionado com a quantidade de verde que possui a cidade (eu já vi fotos da cidade e não me lembrava... as vezes eu até já fiz este comentário hehehe). Não é a toa que Cuiabá tem o apelido de Cidade Verde!! A vegetação do parque Mãe Bonifácia é deslumbrante.

Eu mais gostei das fotos a 8, 9. 19 e 20. Estas duas últimas estão deslumbrantes!!!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #14 ·
shosho said:
Muito bonita as fotos!! Parabéns! :D
valeu

GUTO4EVER said:
Pow... Muito show as fotos... Cuiabá está com um belo skyline...

esse é só uma das regiões, assim como ja disse Cuiabá e muito espalhada e cada parte da cidade tem um skyline (conglomerado de prédios) diferente.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Jordan Valle said:
Sensacionais as fotos! Acho Cuiaba uma cidade muito legal, bastante exótica, acho q é uma das capitais mais exóticas do país, disputando com Manaus, Rio Branco, Floripa, Natal, Brasília... pelo menos na minha opnião.. hehehe. Já fui em Cuiabá, adoro tudo lá, desde o seu clima super variado, que vai desde o calor insuportável de 42°C até o frio polar de 07°C. É muito legal ver os prédios no meio da floresta.. bem estilo Cuiabá.. hehehe

opa mais um que ja visitou Cuiabá, em que ano?

quanto ao clima é mesmo, ontem tava 36 e hoje amanheceu com 17ºC.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Diogo_Gardoni said:
Gostei muito! Cidade organizada, verde, com um skyline promissor. As cidades do Centro-Oeste sempre me surpreendem muito.

é essa lado da cidade (oeste) ta crescendo bastante, pq até então era o menos desenvolvido, tudo começou depois que criaram o parque.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Farrapo said:
ótimas fotos, Fabio! tu já tá cansado de saber que eu gosto muito de Cuiabá! aliás, que eu tenho até pretensões de me mudar pra aí! porque Cuiabá além de ser próspera, rica e agradável, possui um grande centro histórico (coisa que me interessará muito no futuro hehe)! gostei muito das panorâmicas! valeu! :eek:kay:

sim e o centro histórico esta sendo totalmente restaurado, tirada a fiação aérea e ajardinado, estou muito ansioso para ver os resultados, só que vai levar alguns anos, vai precisar de bastante arquiteto, paisagista, engenheiro e etc. :D

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
Discussion Starter · #18 ·
nictheroy said:
Acho que esta é a cidade mais próspera do Brasil, pelo menos acho que é a que mais cresce economicamente!!

Estas três avenidas que aparecem são muito bonitas (pelo menos nas fotos). Eu adoro avenidas assim, largas e com canteiro no meio, de preferencia ornamentado com bastante árvore ou jardins bem cuidados!! Falando em árvore, fiquei impressionado com a quantidade de verde que possui a cidade (eu já vi fotos da cidade e não me lembrava... as vezes eu até já fiz este comentário hehehe). Não é a toa que Cuiabá tem o apelido de Cidade Verde!! A vegetação do parque Mãe Bonifácia é deslumbrante.

Eu mais gostei das fotos a 8, 9. 19 e 20. Estas duas últimas estão deslumbrantes!!!

quanto a arborização existem avenidas muito mais arborizadas, e as que ainda não são estão sendo pelo novo prefeito que esta arborizando e ajardinando e prometeu numa entrevista semana passada que Cuiabá vai ser a capital mais limpa do Brasil, é esperar pra ver se não vai ficar só na promessa, apesar que melhorou muito em relação ao ano passado que a cidade foi abandonada pelo antigo prefeito.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Ótimas fotos, Fábio!
O skyline de Cuiabá tá muito legal, gostei dessas fotos onde se vê os prédios de longe!
Deve ser massa correr nessa avenida Pantanow!

·
Whatever
45,866 Posts
Muito boas as fotos Fabio. Adoro a nº9 o contraste entre as torres e a floresta é demais. Quantos habitantes tem a tua cidade? e já agora onde fica???? tem muita cidade no Brasil...não sei todas!!!:D

1 - 20 of 90 Posts