Skyscraper City Forum banner
1 - 2 of 2 Posts

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Wilson diz ter vários locais para um novo parque de exposições

Da Assessoria - Secom Cuiabá


Durante a solenidade de abertura da 45ª Exposição Internacional, Agropecuária, Comercial e Industrial de Cuiabá (Expoagro), ontem (02-07), o prefeito Wilson Santos apresentou uma proposta para a construção de um novo e moderno parque de exposições, capaz de suprir a demanda atual da feira agropecuária e procurando atender uma reivindicação dos organizadores do evento e da classe produtiva de Mato Grosso, que inclusive foi reforçada no lançamento da exposição.

“A Expoagro já desponta como um dos principais eventos agropecuários do País, e o Parque de Exposições Jonas Pinheiro, que durante muitos anos tem recebido esse evento, já não comporta mais essa demanda. Esse terreno é muito importante para Cuiabá, temos interesses nessa área para desenvolver projetos para a população”, enfatizou. Santos explicou que a Prefeitura de Cuiabá já tem alguns locais que podem ser utilizados para a construção do novo parque. São áreas bem localizadas, que podem ampliar em mais de três vezes o tamanho da atual sede da Expoagro.

“Eu já tenho vários lugares que poderíamos ceder para abrigar um novo e moderno parque. Podemos construir um parque de exposições muito maior, com uma estrutura moderna. A Prefeitura entraria com o terreno e em contrapartida receberia 10% das emendas de cada deputado federal da bancada mato-grossense e 10% das emendas de cada deputado estadual. A proposta está colocada e estamos prontos para implanta-la o mais rápido possível, atendendo as reivindicações que foram feitas aqui”, garantiu.

A proposta de Wilson Santos foi aplaudida pelas autoridades e público presente, apontada como uma solução viável e que atinge as necessidades da Expoagro. O vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, presente no evento, prometeu colocar o assunto na pauta de discussões do Governo do Estado.

Fonte: Site Olhar Direto
 

·
Veni, vidi, vici
Joined
·
2,769 Posts
Apoio a ideia,ja passou da hora :)
 
1 - 2 of 2 Posts
Top