Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Curitibano
4,105 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, como essa semana foi bem gelada sendo que geou 3 dias seguidos, eu tive que aproveitar pra tirar fotos no dia com a menor mínima do ano até agora aqui em Curitiba...

- Fotos do dia 17/06/2008 e com temperatura de manhã em -2,1ºC na área urbana (4km do centro e medida em minha casa).
- Parque São Lourenço.
- Fotos Minhas.

·
BlankID
661 Posts
legais as fotos
a vista da minha casa tava animal
so que eu tinha tanta prova e trabalho nessa ultima semana que eu acordei e fui direto pra aula, droga :p

a grama do centro politecnico estava completamente branca as 7 da manha

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Que lindo! :happy:
Adorei a foto da havaiana coberta de gelo!

·
Registered
1,574 Posts
Q frio só de ver! Curitiba é mesmo mto bonita...com esse gelo então...fica mais ainda. E qt gelo heim!
As fotos estão sensacionais...vc manda mto bem kato. Um enquadramento melhor do que o outro. Parabéns.

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Nossa, verdadeiras obras de arte, ficaram lindas as fotos! Parabéns!

·
-*-*-*-
26,386 Posts
Vc deve ter ficado com o dedao do pe roxo andando de havaianas nesse gelo!!:lol:

·
Registered
2,117 Posts
E o impressionante é que, mesmo com um frio desse, o pessoal não deixa de fazer a caminhada matinal :lol:
Haja coragem viu!

E quanto as fotos nem tem o q dizer, parabéns mais uma vez Kato.

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Ótimas fotos! Adoro quando tá frio, mas sempre tenho preguiça de levantar e sair de casa tão cedo... :D

a grama do centro politecnico estava completamente branca as 7 da manha
Lá é frio pra caramba. Nunca fui cedo, mas se de tarde e de noite já fica frio imagino de manhã... :nuts:

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
O título do thread me fez lembrar aquele filme engraçadíssimo Jamaica abaixo de zero.:lol:

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
gente, perdão pela pequena dúvida, mas é que eu sou um bixo brabo produzido no sertão :lol: e nunca senti e nem sei o que é FRIO, mas me digam; é normal uma criatura fazer cooper de short em plena temperatura abaixo de zero ? das duas uma, ou o bixo é muito escroto mesmo ou essa temperatura era mei fake :D responde ai kato

1 - 20 of 40 Posts