SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
21,596 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
No feriado passado estive em Curitiba, hehe, e vou compartilhar com vocês algumas fotos que eu fiz! :)

Eu particularmente gosto muito de Curitiba, a cidade é muito bem-cuidada e limpa, segura (não me senti inseguro em nenhum momento, em nenhuma das vezes que estive lá =X) etc!

Ah, outra coisa que gosto em Curitiba é o clima (sempre ameno, inverno frio), a simpatia das pessoas (sim, apesar do esteriótipo de que Curitiba é uma cidade com o "povo frio", sempre que estive lá fui muito bem tratado, por um povo muito educado...), e, claro, a arborirazação! :D

1. Vista da Torre Panorâmica (mirante a 110 metros) - reflexo =\

2.

3.

4. A torre :D

5. Parque Tanguá

6.

7.

8.

9. Vista lá de cima :D

10. Praça da cultura germânica

11.

12. No Jardim Botânico...

13. Parte do skyline da cidade, ao fundo

14. UFPR

15.

16. Essa é a vista a partir do "Bosque do Alemão"

17.

18. Agora vou postar fotos de alguns edifícios :D

19. Lindos!

20.

21.

22. Na minha opinião, depois de SP e RJ, Curitiba tem os melhores comerciais do país!

23. Não deu pra enquadrá-lo =X

24.

25.

26.

27.

28.

29. Alto!

30.

31. :D

32.

33. Evolution ao fundo, acho que é o mais alto de Curitiba!

34. x.X

35. Próximo ao parque Barigüi

36.

37. Ecoville (acho!), visto do parque Barigüi

Desculpem pela qualidade de algumas fotos, pois foram tiradas de dentro do carro! =X

:D

·
Registered
4,679 Posts
Belas fotos LBlumenau, na foto 35 vc conseguiu enquadrar o meu prédio hehe, legal valeu pelas fotos. Na foto 37 é o Ecoville mesmo. :applause:

·
Registered
1,595 Posts
Que cidade linda...
Tive o prazer de conhecê-la entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Fui aí só pra andar a toa!
Me hospedei no Hotel Del Rey, em frente ao calçadão (maravilhoso, bonito, interessante, foda, encantador, e pra mim símbolo da capital)... na quinta, quando chegamos pela manhã, ficamos no calçadão o dia inteiroooo... a tardinha chegou um trio elétrico cheio de véio com cantoria italiana anunciando a festa da uva em sta felicidade...
Na sexta, andei na linha de turismo e visitei o Museu Oscar Niemeyer (um estudante de arquitetura não podia deixar de ir lá), almoçei no Madalosso, em Sta Felicidade e vi Curitiba do alto da torre... o problema é que tava mto nublado =/
No outro dia fiz o city tour e fui no Jd. Botânico, Bosque do Papa, Opera de Arame, Parque Tanguá e comprei vinho em Sta Felicidade, no Durigan... a noite fomos no Batel, mto maneiro os barzinhos de lá...
No domingo fui na feira de artesanato e a noite no Shopping Estação, que por sinal é mto interessante o misto cultura e compras.
E na segunda, pela manhã, antes de voltar, fui no centro histórico pra tirar fotos hehehehe

Quero voltar aí de novo. Quem sabe eu num consiga um emprego no IPPUC e vá morar um ano aí?

·
Banned
3 Posts
Sem palavras!

Um exemplo de urbanismo e desenvolvimento para o Brasil e o mundo.

Parabéns pelas fotos, Curitiba é linda!

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Eeeee!!!! Curitiba!!!
Muito bom! Adoro essa cidade!
Quero muito voltar... já faz um tempinho que fui ai!
Eu adoro os parques dessa cidade!
O Parque Tanguá é o que eu acho mais incrível! Perfeito!
O Jardim Botanico é lindo também! Alias, quas etudo ai é muito bonito!
Adoroo

Parabéns pelo thread LBlumenau!
Muito bom! xD

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
adoro curitiba...a cidade é muito bonita e essas fotos estão bem legal!!!

faz um tempãooo que não vou pra curitola...mas vou voltar ai..tenho grandes amigos nessa cidade!

·
Apple Lover
3,239 Posts
conheci curitiba há menos de 2 meses, realmente a cidade é bem limpa e aparenta ser segura tbm.
lindos jardins e parques!

·
Registered
3,902 Posts
Caramba que thread! algumas fotos parecem ser cartões postais ehehehe Curitiba deve ser linda, sem falar no clima agradável o ano inteiro... ainda passo por ai qualquer dia!
parabéns pelas fotos!

1 - 20 of 23 Posts