Obrigado pelos elogios pessoal!! ^^
Curitiba está linda... Espero que tenha gostado do passeio
Sobre Morretes, legal que você tenha ido de trem...conheci a cidade ano passado mas descemos pela estrada da graciosa. Rica arquitetura histórica, bons restaurantes, tranquilidade... Particularmente é uma cidade que eu gosto muito.
Parabéns pelo thread. As duas cidades foram muito bem retratadas
Sim, gostei muito. Tenho parentes no interior, região de Umuarama. Espero voltar ao Estado. Na viagem a Morretes, voltei de ônibus pela Estrada da Graciosa, um passeio a parte também!
Nossa.. com o friozinho que anda fazendo agora a gente quase esquece do inferno que foi o verão por aqui esse ano. Calor demais.
Estava muito quente mesmo! Quero voltar a Curitiba no frio!!
Oi, HSilva!!
Ainda bem que recuperou as fotos, estão ótimas!!
Gosto muito de Curitiba, principalmente dos ícones turísticos: o Jardim Botânico e a Ópera de Arame...
Não foi ao Parque Tanguá? Muito fotogênico lá.
Saudade do trem tb, queria ter parado em Morretes, mas fui pra Paranaguá. Desculpa pra voltar! :lol:
Achei curioso o licor de merda...rs Será que é bom??
Belo thread, viu? Obrigada por compartilhar com a gente!
bjks
Obrigado Déa!! A cidade tem muitos parques, todos rendem bons passeio! Não deu tempo de ir a todos!! Quanto ao licor, também fiquei na dúvida e não procurei mais informações a respeito!! Rsss
que thread fantástico mesmo, amei cara. Minhas férias em setembro serão em curitiba e sinceramente só tenho as passagens e o hotel pagos.
Poderia citar alguns locais que você foi, em uma ordem que vc acha bacana? vou me hospedar no centro da cidade, próximo a ess McDonalds que vc postou a foto.
no mais, belíssimo thread mesmo
Piccinini, essa linha de ônibus que faz um longo trajeto com paradas nos principais pontos turísticos da cidade é um roteiro bacana e é excelente segui-lo. Sugiro você fazer! Deveria ser copiado em outras cidades. Ao pagar pela passagem você recebe vários bilhetes. Então, você escolhe os pontos de parada que vc quer desembarcar, conhece o local, o ponto turístico e depois embarca novamente no próximo ônibus, escolhe a próxima parada e assim por diante. No mais, você não terá dificuldade para fazer outros roteiros, o sistema de ônibus da cidade funciona bem! Como fui na alta estação tinha ônibus diariamente em vários horários, me falaram que fora dos períodos de férias a frequência da linha é menor, mas é só vc se informar. Eu sempre embarcava num ponto central que fica ao lado da Catedral.