Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 51 Posts

·
BlankID
661 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos que eu tirei este sabado (30/06/07) aqui em Curitiba, durante uma caminhada por alguns bairros da cidade. Desde o inicio da tarde até o por do sol e noite.

1-Parque Barigui, com o parque de diversões e Ecoville ao fundo

2-Parque Barigui, daqui eu dicidi andar ate proximo daquela torre la longe
Mas nao vou subir, a vista de la ja é muito conhecida :p

3-Chaminé, no parque Barigui

4-Ecoville visto de uma rua proxima ao Parque Barigui

5-Outra rua proxima ao parque

6-Mais perto da torrre, passou um daqueles caminhoes que varrem e aspiram a sujeira da rua

7-Quase la :D

8-Daqui eu sigo para o Centro

9-

10-Centro Século XXI e Curitiba Trade Center ( 15:55 )

11-

12-

13-( 16:05 )

14-Maldita fiação :p

15-Museu Oscar Niemeyer no Centro Cívico

16-Palladium e World Business tambem no Centro Cívico

17-CCI

18-Torre mais alta do Evolution e CTC

19-

20-Eu gosto de relogios solares ( 16:25 )

21-Panoramica do Centro e Batel

22-Ecoville

23-Ecoville

24-Centro

25-Evolution

26-Outra panoramica do Centro e Batel, agora proximo do pôr do sol

27-Aviao + Frio + Pôr do sol

28-Parque Barigui

29-ParkShoppingBarigui

30-Ecoville

31-Alguem viu a lua ultimamente?? Predios do Batel

32-Bigorrilho

33-Batel

34-Batel

35-Batel a noite

36-Evolution a noite

37-Bigorrilho a noite

38-Alguem soltou fogos de artifício

39-Emfim o pôr do sol

40-Ecoville com 20 segundos de exposição

41-Ecoville com 30 segundos de exposição e um pouco mais de brilho

·
-*-*-*-
26,773 Posts
:applause:
fotos lindissimas...pena a fiacao por todo lado que nao ajuda.
Amei as noturnas e a lua......

·
Ctba
14 Posts
Sensacional, gostei muito de todas as fotos (bairrismo on), mas a 39 tá muito bonita com os predios do Mossung......ops.....ECOVILLE :) . se na foto do Bigorrilho tu tivesse virado um pouco mais pra direita daria pra ver onde eu moro.

Aquelas ruas por onde tu andou, saindo do barigui, tem muita coisa interessante pra fotografar, bom aqui fica a dica.

Valeu pelas fotos, sempre bom ver fotos de CWB por aqui.

·
Registered
2,129 Posts
Nossa! Perfeito cara!

Mto bom mesmo .. as noturnas ficaram excelentes, principalmente a 31 que é de cair o queixo

A caminha deve ter sido cansativa mas valeu a pena viu :lol:

É interessante ver como o Evolution se destaca no skyline .. é bem maior do que qualquer outro a sua volta!

E o Ecoville tah demais .. a cada dia esse lugar tah ficando mais lindo e "chique" :)

Parabens mesmo ricardohaab, e faça mais caminhadas como essa quando puder!

·
Registered
4,657 Posts
O Parque Birigui é super lindo!!! Adoro locais assim!
É uma torre de que na foto 9?? Telefonia, TV, ...???
Me amarrei na maioria das imagens, e essas fotos da Lua foram esse fim de semana né?? Ela tava muito bonita mesmo.

·
Pé Vermelho
10,944 Posts
A capital de todos os paranaenses arrebentando pra variar
Parabéns!
e realmente vocês notaram como está a lua ultimamente? um espetáculo atrás do outro, o tempo aqui tem estado maravilhoso para fotografar, nenhuma nuvem no céu, o céu azul lindíssimo e os ipês roxos estão florescendo por toda parta na cidade! MARAVILHA!!!!!!!!!

·
BlankID
661 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Esse vai pro sticky!:cheers: Ricardo, você já fez algum banner pra Curitiba? Eu nunca vi Curitiba no banner.
Eu nunca fiz, tambem nunca vi :(

Aquelas ruas por onde tu andou, saindo do barigui, tem muita coisa interessante pra fotografar, bom aqui fica a dica.
É verdade, mas eu tava com pouca bateria, e precisava economizar. Essa camera consome muita bateria

Parabens mesmo ricardohaab, e faça mais caminhadas como essa quando puder!
Com certeza farei mais, e ja fiz muitas dessas, mas antes eu nao estava com a camera. Eu nao tirei nem uma foto voltando do centro ate o bigorrilho porque tinha pouca bateria, e ja tinha combinado com meu amigo de ir no predio dele tirar fotos da cobertura hehehe

É uma torre de que na foto 9?? Telefonia, TV, ...???
Me amarrei na maioria das imagens, e essas fotos da Lua foram esse fim de semana né?? Ela tava muito bonita mesmo.
É de telefonia movel. As fotos foram toradas este sabado mesmo. As fotos noturnas foram tiradas da cobertura do predio de um amigo. Eu estava la na sexta-feira, mas sem a camera, ai combinei com ele de voltar no sabado pra tirar as fotos, principalmente por causa da lua.

e realmente vocês notaram como está a lua ultimamente? um espetáculo atrás do outro, o tempo aqui tem estado maravilhoso para fotografar, nenhuma nuvem no céu, o céu azul lindíssimo e os ipês roxos estão florescendo por toda parta na cidade! MARAVILHA!!!!!!!!!
É verdade, esse inverno esta com as condições excelentes pra tirar fotografias

E MUITO OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM!!!

·
Crítico de arte suína.
6,255 Posts
putaqueopariu, foi o melhor thread de curitiba que já vi!!! As fotos estão muito boas mesmo e algumas são de profissional!!! A foto da lua é de concurso!!! Fiquei muito tempo olhando as fotos e adorei, parabens!!!
deu saudade de curitiba!!!

1 - 20 of 51 Posts