Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Curitibano
4,106 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, resolvi postar algumas fotos tiradas em Curitiba, todas de minha autoria e somente para vocês do SSC! :lol:
Não são muitas, mas ao longo do tempo, irei atualizar o thread.

(01)

(02)

(03)

(04)

(05)

(06)

(07)

(08)

(09)

(10)

(11)

(12)

(13)

(14)

(15)

(16)

(17)

(18)

·
Registered
36,415 Posts
Curitiba linda como sempre

Parabéns Kato, boas fotos... :cheers::cheers:

·
BH, cidade que conquista
398 Posts
Que cidade maravilhosa, amo CTBA radicalmente também. Notei uma gigantesca similaridade entre o edifício da primeira imagem com o edifício JK que temos aqui em BH, provavelmente Oscar Niemeyer deu uma passada em Curitiba e construiu o irmão do JK por aí, qual o nome do edifício Kato, você tem esta informação?
Todas as demais imagens de Curitiba ficaram muito boas, a cidade é muito fotogênica por natureza, o que deixa as fotos ainda mais belas, parabéns Kato.

_________________________________​

"O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley.

·
Registered
6,607 Posts
INCRÍVEIS as fotos :drool:

Uma mais linda que a outra, já era de se esperar olhando quem era o autor do thread :D

·
Curitibano
4,106 Posts
Discussion Starter · #12 · (Edited)
Curitiba linda como sempre

Parabéns Kato, boas fotos... :cheers::cheers:
Obrigado rio atrato! :D

É sempre bom ver CTBA por aqui. Ótimo thread, Kato, valeu. :cheers:
Valeu santista10!

Belas fotos Kato! Obrigado por compartilhar.
Opa, que isso! Obrigado pelo comentário, passageiro_cwb.

Curitiba é uma metrópole encantadora!
Concordo contigo! :D

Otimas fotos;
mas a minha preferida é a 3.
Adoro o Edifício Garcez... lembra minha infância :)

Sempre bom ver Curitiba por aqui
O edifício Garcez também lembra minha infância!! :D Eu adorava passar pela XV e ver o primeiro prédio de Curitiba! A um tempo atrás tirei umas fotos por dentro dele... uma foto pra ti então!

Cara, tuas fotos de Curitiba são as melhores, na minha opinião.
Parabéns!
Nossa que honra! Hehehe obrigado Douglas! :D

Que cidade maravilhosa, amo CTBA radicalmente também. Notei uma gigantesca similaridade entre o edifício da primeira imagem com o edifício JK que temos aqui em BH, provavelmente Oscar Niemeyer deu uma passada em Curitiba e construiu o irmão do JK por aí, qual o nome do edifício Kato, você tem esta informação?
Todas as demais imagens de Curitiba ficaram muito boas, a cidade é muito fotogênica por natureza, o que deixa as fotos ainda mais belas, parabéns Kato.
É verdade, eu sempre notei semelhanças nos dois. Mas o Palácio das telecomunicações Costa e Silva (Nome do edifício Curitibano), não foi projetado pelo Niemeyer e sim pelo arquiteto Lubomir Ficinski. O Palácio foi entregue em 1970, então vai ver era o estilo de construção que estava em super alta naquela época! (50s e 60s) :D

INCRÍVEIS as fotos :drool:

Uma mais linda que a outra, já era de se esperar olhando quem era o autor do thread :D
Nossa fico lisonjeado Gui!! Logo irei postar mais.

Nunca vi foto feia dessa cidade... Curitiba é show, Valeu Kato!!!
Existem várias fotos feias daqui! Hehehe eu queria entrar numa favela daqui para tirar fotos! Mas tenho muito medo!! :lol:

Show de bola Kato, muito bom !
Valeu Bruno! :D

·
BH, cidade que conquista
398 Posts
Obrigadão pela informação Kato, apesar de eu não achar muito bonito este estilo, não gosto muito do JK, eu achei o Palácio das telecomunicações Costa e Silva até bonito, a cor cinza ficou melhor que a cor laranja/amarela do JK daqui de BH, enfim, abração Kato.

______________________________​

"O maior pecado contra a mente humana é acreditar em coisas sem evidências. A ciência é somente o supra-sumo do bom-senso – isto é, rigidamente precisa em sua observação e inimiga da lógica falaciosa." Thomas H. Huxley.

·
Brazil
2,307 Posts
Uau, ótimo thread, parabéns Kato!!! :D

Todas as fotos estão lindas, mas destaco a 1, a 3 (e a foto das escadas desse edifício também!).

Amo Curitiba! :rock:

·
Curitibano
4,106 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^
Wow; adorei!
nunca tinha visto ele por dentro!
Por dentro ele é incrível! Pena que aquela faculdade não soube deixar o prédio muito conservado.

Pois é, mas ninguém mostra... por isso nunca vi foto feia de Ctba :nuts:
Hehehe, mas deve ter várias pela internet :)

Obrigadão pela informação Kato, apesar de eu não achar muito bonito este estilo, não gosto muito do JK, eu achei o Palácio das telecomunicações Costa e Silva até bonito, a cor cinza ficou melhor que a cor laranja/amarela do JK daqui de BH, enfim, abração Kato.
Eu acho o palácio bem bonito! Fica no lugar mais alto perto do centro de Curitiba e é muito imponente! Abração!

Adorei as fotos..bem legais..Curitiba sempre linda...faz um tempinho que não vou para Cbta, ainda bem que matarei as saudades dando uma passada depois do natal por ai
Obrigado overmundo. :)

Uau, ótimo thread, parabéns Kato!!! :D

Todas as fotos estão lindas, mas destaco a 1, a 3 (e a foto das escadas desse edifício também!).

Amo Curitiba! :rock:
Valeu ABNeto!! Logo vou postar mais fotos! :D

Apavorou Kato !!

Fotos excelentes :)
Muito obrigado lucas! :D

1 - 20 of 40 Posts