SkyscraperCity Forum banner
41 - 54 of 54 Posts

· Registered
6,220 Posts
Linda a cidade que eu adotei, ou seria o contrário ? rs
Nos últimos dias A cidade tem tido tardes bem quentes, e noites agradáveis , ja que não temos praia nada como um bom passeio em algum parque em meio ao verde.
Boas Fotos :cheers:

· Salvador - Bahia - Brasil
12,479 Posts
Mais um thread com selo de qualidade Raul Lopes.

De longe o thread mais completo de Curitiba. Cidade que passei a admirar e muito depois que alguns amigos foram morar ai.

Belíssima cidade e segundo maior mercado de carros esportivos do Brasil. Fenômeno essa cidade.

· Registered
30,075 Posts
Discussion Starter · #45 ·
Mais um thread com selo de qualidade Raul Lopes.

De longe o thread mais completo de Curitiba. Cidade que passei a admirar e muito depois que alguns amigos foram morar ai.

Belíssima cidade e segundo maior mercado de carros esportivos do Brasil. Fenômeno essa cidade.

OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO ... sempre agradecido com seus comments... ;-)

pois é curitiba é um poder ... a classe alta e media sao muito pujante ... o povo vive muito bem mesmo .. exemplo para um brasil melhor ... imagina se todo brasil tivesse essa qualidade de vida ...;-) um sonho !

· Registered
30,075 Posts

· Registered
8,850 Posts
Aquele thread que você reconhece cada praça, prédio, rua, monumento... de uma cidade linda e desenvolvida! Muito boa a sensação e orgulho por ter vivido isso!! Para cada foto desses thread eu teria pelo menos uma boa estória para contar.

Curitiba foi a cidade que mais morei na minha vida adolescente/ adulta. E mesmo depois, tenho visitado a cidade com certa frequência, espero continuar assim!!

Parabéns pela seleção e principalmente pelo bom gosto nas escolhas!!
Não querendo abusar da boa vontade, mas já abusando... Eu sei que você já fez um thread da capital federal há alguns anos, mas metade das fotos já não aparecem mais e eu acho que a cidade merece uma atualização, fica a dica (se quiser, dou dicas e opiniões sobre o thread)! rsrs

41 - 54 of 54 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.