SkyscraperCity Forum banner

Curitiba - imagens de drone by Raul Lopes

11127 Views 53 Replies 22 Participants Last post by  Tiozão
OI GENTCHYYYY...

AQUI COM VCS IMAGENS LINDAS DE CURITIBA - NOSSA CIDADE MODELO INTERNACIONAL .

CURITIBA É MUITO LINDA ..

fotos do facebook.com

Imagem aérea do Centro Cívico em Curitiba by Eduardo PA, auf Flickr

Imagem aerea do Centro Cívico em Curitiba by Eduardo PA, auf Flickr

foto-aerea-gfae-arenabaixada-curitiba by hamilton antunes, auf Flickr

Vista aérea bairro Champagnat by Jackson Cabral, auf Flickr

Jardim Botânico | Curitiba by Akio Hirooka, auf Flickr

Jardim Botânico | Curitiba by Akio Hirooka, auf Flickr

Parque Tanguá | Curitiba by Akio Hirooka, auf Flickr

Parque Tanguá | Curitiba by Akio Hirooka, auf Flickr

VISTA DO PARQUE TANGUÁ - Curitiba Pr - Brasil by Janete Scheleder, auf Flickr
See less See more
26
  • Like
Reactions: 5
41 - 54 of 54 Posts
Linda a cidade que eu adotei, ou seria o contrário ? rs
Nos últimos dias A cidade tem tido tardes bem quentes, e noites agradáveis , ja que não temos praia nada como um bom passeio em algum parque em meio ao verde.
Boas Fotos :cheers:
  • Like
Reactions: 2
Excelente Raul !! E o teu alto astral deixa os teus threads ainda melhores, um abraço !!

obrigado querido.... volte sempre .... alto astral é comigo mesmo ... babado e confusao tbm... kkkkk
  • Like
Reactions: 1
Mais um thread com selo de qualidade Raul Lopes.

De longe o thread mais completo de Curitiba. Cidade que passei a admirar e muito depois que alguns amigos foram morar ai.

Belíssima cidade e segundo maior mercado de carros esportivos do Brasil. Fenômeno essa cidade.
  • Like
Mais um thread com selo de qualidade Raul Lopes.

De longe o thread mais completo de Curitiba. Cidade que passei a admirar e muito depois que alguns amigos foram morar ai.

Belíssima cidade e segundo maior mercado de carros esportivos do Brasil. Fenômeno essa cidade.

OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO ... sempre agradecido com seus comments... ;-)

pois é curitiba é um poder ... a classe alta e media sao muito pujante ... o povo vive muito bem mesmo .. exemplo para um brasil melhor ... imagina se todo brasil tivesse essa qualidade de vida ...;-) um sonho !
See less See more
  • Like
Muito bem Raul, atacando aqui pras bandas do Sul, Curitiba é uma capital moderna com muitos parques e uma cidade conhecida internacionalmente, muito linda, boa Raul!
  • Like
Linda demais esta cidade!!!!
OBRIGADOOOO QUERIDOS ... ADOROOOOO LER OS COMMENTS DE VCS ..que bom que estao gostando ...

curitiba é linda demais ..
  • Like
Reactions: 2
lindas imagens...
Ótima coletânea, Raul!

Parabéns pelo trabalho em selecionar imagens tão interessantes, mostrando vários pontos de vista da cidade.
  • Like
Aquele thread que você reconhece cada praça, prédio, rua, monumento... de uma cidade linda e desenvolvida! Muito boa a sensação e orgulho por ter vivido isso!! Para cada foto desses thread eu teria pelo menos uma boa estória para contar.

Curitiba foi a cidade que mais morei na minha vida adolescente/ adulta. E mesmo depois, tenho visitado a cidade com certa frequência, espero continuar assim!!

Parabéns pela seleção e principalmente pelo bom gosto nas escolhas!!
Não querendo abusar da boa vontade, mas já abusando... Eu sei que você já fez um thread da capital federal há alguns anos, mas metade das fotos já não aparecem mais e eu acho que a cidade merece uma atualização, fica a dica (se quiser, dou dicas e opiniões sobre o thread)! rsrs
See less See more
Excelentes atualizações Rauzito, sem dúvidas o melhor thread dessa cidade, já mostrado aqui no Skyscrapercity Brasil!:applause:
41 - 54 of 54 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.