SkyscraperCity banner

1 - 20 of 32 Posts

·
Paid'égua! 10 pra ti!
2,581 Posts
Discussion Starter #1
Fala galera faz mais de anos que não crio um 'tredi'! Cá estou de volta.

Depois de 2 anos sem tirar férias enfim me programei pra conhecer essa linda cidade. Fiquei 20 dias hospedado na casa da minha tia, no bairro Hugo Lange. Um área boa perto da linha do trem que passa la.

Quando cheguei não foram me buscar, mandaram eu pegar um ônibus e descer na estação do circulo militar. Eu vindo de Belém embarquei na capital paraense de camiseta e parei em Brasilia e depois Curitiba. Cheguei em Curitiba com 11º C. Apesar de já ter morado em Cascavel durante cinco anos, não foi uma experiência muito boa. Achei 2 companheiros que me deram informações e foram muito atenciosos (falaram que os curitibanos eram fechados), mas demonstraram ser muito legais.

Ai eu falei e eles ficaram 'na onda' com meu sotaque belenense. O sistema de ônibus muito bom. Todos me olhavam com as malas e o isopor trazendo peixes e camarão rosa. :nuts:.

Então aqui estão algumas fotos que tirei dos poucos lugares que pude ir. Serão só elogios para essa cidade.

[JARDIM BOTANICO]

[OPERA DE ARAME]

[JARDIM]

[TORRE PANORAMICA]

[MUSEU 'Oscar Niemeyer']

[VILA POLONESA]

[Uma Casa "Encaixada"] rss

·
ame-o ou deixe-o
8,552 Posts
Perfeitas !!!

Conheço todos os lugares exceto a torre panorâmica, adoro Curitiba preciso voltar ano que vem, a última vez foi em 2012.

Muito bom :applause:

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Cara o que falar de Curitiba??? só me resta te elogiar pela qualidade das fotos... Belo thread

·
Matheus Lima 1N23456
10,301 Posts
Como é linda essa Ctba! Não posso deixar de conhecê-la, é necessário!

·
Registered
953 Posts
Belíssimas fotos, aquele parque com a legenda ''jardim'' é o Parque Tanguá, e a vila polonesa se localiza no Bosque do Papa.

·
Registered
350 Posts
:applause::applause::applause:
Muito bonita Curitiba! Se todas cidades brasileiras tivessem a qualidade de vida que Curitiba tem, seriamos uma potência.

·
Ilha de Santa Catarina
1,531 Posts
Belas imagens, adoro Curitiba, linda cidade .
Parabéns pelas fotos :eek:kay:

·
Registered
21,309 Posts
Curitiba é lindona. Preciso conhecer.

Parabéns pelas fotos.

·
Registered
161 Posts
Em uma das imagens da Torre Panorâmica é possível visualizar o terreno onde um dia funcionou o Juvenato Marista e o Colégio/Universidade Tuiuti. Já existe algum projeto de empreendimento reservado para aquele lugar? Afinal se trata de uma região bem valorizada da cidade.

Em tempo, belas fotos, parabéns!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,070 Posts
Acho que tu poderias ter explorado mais a Torre Panorâmica e tirado mais fotos!

Da próxima vez me convida pra ir junto, mas se depender de mim esse teus parentes ficam sem açaí e camarão, não suporto andar com bagulho.

1 - 20 of 32 Posts