Lindas fotos, belo thread, parabéns.
Nada confirmado mas a prefeitura recebeu uma consulta sobre a construção de um Iguatemi Curitiba nesse terreno.Em uma das imagens da Torre Panorâmica é possível visualizar o terreno onde um dia funcionou o Juvenato Marista e o Colégio/Universidade Tuiuti. Já existe algum projeto de empreendimento reservado para aquele lugar? Afinal se trata de uma região bem valorizada da cidade.
Em tempo, belas fotos, parabéns!
Concordo plenamente! :applause::applause::applause:Agora pra Curitiba ficar perfeita faltam apenas aqueles prédios enormes e envidraçados que se veem em grandes cidades pelo mundo. Aí teríamos uma cidade linda com skyline poderoso...
Acho que tu poerias ter explorado mais a Torre Panorâmica e tirado mais fotos!
Da próxima vez me convida pra ir junto, mas se depender de mim esse teus parentes ficam sem açaí e camarão, não suporto andar com bagulho.
Flaino da próxima vez que vc vier é só me trazer um isopor de peixe e camarão rosa que eu te busco no aeroporto, levo de volta e ainda ofereço um tour. :lol:Leve só um cupuaçú.
Pode ser filhote?Flaino da próxima vez que vc vier é só me trazer um isopor de peixe e camarão rosa que eu te busco no aeroporto, levo de volta e ainda ofereço um tour. :lol:
Verdade faltou bastante coisa. Desculpe. rssCuritiba continuará por um bom tempo sendo a capital do bom urbanismo brasileiro!!!
Por mim, só fica devendo a falta de um metrô, já que o BRT já mostra sinal de saturação.
Ótimo registro, Flaino, mas pelos 20 dias, acho que tá faltando mais fotos, certo? Você fez a descida da Serra do Mar,de trem, para Morretes? Se não, é mesmo que ir ao Rio e não conhecer o Corcovado, na minha opinião é imperdível.kay: