Local bem agradável, gostei muito.
Opa, valeu pelos elogios shiroshima! Realmente, concordo com você, até por isso essa região do Alto da XV/Juvevê/Hugo Lange é a minha preferida na cidade.Esse trecho mostrado é realmente bem agradável.
Bem tranquilo, mas ao mesmo tempo perto do agito dos bares da Itupava.
Ótima fotos exxebrazil!
Parabéns pelo thread!
Valeu também Nivaldo! O legal de ter tanto agito assim é que o local remete a cidade grande, mas ainda assim tem características bem tradicionais de uma Curitiba que se perde cada vez mais.Boas fotos Exxekay: Eu adoro o ambiental e as adjacências. Muito curioso como sua proximidade tem crescido muito em gastronomia e bons bares. Desde a implantação do Beto Batata, da antiga Cantiga Josefina, Al Beirut e outros tantos, o bairro tem se tornado um do mais interessantes. O bar do Juca é tradicionalíssimo, principalmente no meio de semana. A especialidade dele é o espetinho! Vale a pena.
:applause:Ótimo passeio. Curitiba sempre muito agradável :drool:
Ainda não tinha ouvido falar sobre esse parque linear.
Gostei muito do que vi nas fotos. Mais um local agradabilíssimo de Curitiba!
Valeu pessoal! Também gosto muito dessa região, que é bem tradicional de Curitiba.Nossa que legal. E um ainda nem conhecia.Parabéns Curitiba !!!
Que eu me lembre, tem os trechos da Visconde de Guarapuava e da Sete de Setembro que ficam no Alto da XV. Mas existem outros eixos de recreação pela cidade, como a Arthur Bernardes e a Wenceslau Braz, mas essas já são avenidas de maior tráfego.Muito bom thread, Exxe! Descobri que existia o Jardim Ambiental há pouco tempo,.
Parece-me que foi criado na gestão do Lerner. Curitiba tem mais ruas nesse formato?