Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
CWB
8,647 Posts
Discussion Starter · #1 ·
WARNING: fotos bem amadoras, não esperem muita coisa.

Hoje fui no Jardim Botânico, e como muita gente reclamou do meu último thread "depressivo" de Curitiba, está aí uma amostra de um dia de sol e calor (25 graus) em pleno inverno. :D

·
Registered
17,157 Posts
^^^^
Ahhhh Camilo! Não dá prá ficar depressivo num dia assim né? :D Fui muito chato no seu thread anterior, me desculpe.

Gostei do olhar da câmera (tá meio fora de foco p/ falar bem a verdade) mas os ângulos estão bem interessantes, eu gosto dessas fotos com os parques cheios, clima perfeito para curtir a cidade. Sobre a última foto, adoro esses postes de iluminação, sempre que vejo e posso, acabo fotografando, esses daí são bem bonitos.

Valeu!!!

·
Registered
5,168 Posts
Legal, Camilo! O Jardim Botânico é um deleite! Sempre passo de ônibus em frente, e sempre tem muita gente fazendo caminhadas, namorando, jogando tênis, fazendo ginástica, usando os novos aparelhos da academia;ver o skyline desse ponto então é incrível!

Parabéns!

P.S.: Olha, até que o Satânica não ficou tão mal (na foto, :D):

·
CWB
8,647 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^^^
Ahhhh Camilo! Não dá prá ficar depressivo num dia assim né? :D Fui muito chato no seu thread anterior, me desculpe.

Gostei do olhar da câmera (tá meio fora de foco p/ falar bem a verdade) mas os ângulos estão bem interessantes, eu gosto dessas fotos com os parques cheios, clima perfeito para curtir a cidade. Sobre a última foto, adoro esses postes de iluminação, sempre que vejo e posso, acabo fotografando, esses daí são bem bonitos.

Valeu!!!
Sim, algumas fotos ficaram desfocadas mas resolvi deixar porque pelo menos o ângulo tava legal. :p

Nada de depressão! Tomara que essa semana faça sol pois quero fazer mais um thread.

·
CWB
8,647 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Legal, Camilo! O Jardim Botânico é um deleite! Sempre passo de ônibus em frente, e sempre tem muita gente fazendo caminhadas, namorando, jogando tênis, fazendo ginástica, usando os novos aparelhos da academia;ver o skyline desse ponto então é incrível!

Parabéns!

P.S.: Olha, até que o Satânica não ficou tão mal (na foto, :D):
Tem muita gente namorando, é incrível. :p

Quanto ao "Satânica", o conjunto é horrível e não tenho certeza se acrescenta muita coisa à vista do Jardim Botânico. Se bem que todos esses prédios do Cristo Rei que são vistos do Botânico são blocões feios.

1 - 20 of 20 Posts