SkyscraperCity banner
1 - 20 of 30 Posts

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Semana passada tirei algumas fotos de cima da Caixa D Agua dum predio no Batel. Entao resolvi postar. Ai vao: (Comecando pelo geral e acabando pelos detalhes) (Nao consegui deixar as fotos do tamanho que eu queria (maiores) so me bati no photobucket e postei assim mesmo, pq sera q ele diminui as fotos?)

Esse vai pro Romanini e pro Kato q eu dei os cano semana passada hehe

1. Ecoville e Batel

2. Champagnat

3. Batel

4. Merces

5. Champagnat e Concreto

6. Merces e Antena

7. Centro e Concreto

8. Centro fora de foco hehe :bash:

9. Batel

10. Batel de novo

11. E de novo

12. Centro/Batel

13. Batel/Centro

14. Palacio das Telecomunicacoes / Merces

15. Torres Gemeas / Merces

16. Batel

17. Rotterdam U/C

18. Agora com mais zoom / Batel

19. Batel

20. Com o zoom junta tudo (Cabral, batel, centro civico, centro,tudo numa foto so)

21. Um pouco mais de longe

22. Batel

23. Batel Bussiness e Batel Trade Center

24. Shopping Champagat de coxtas

25. Centro

26. E pra acaba detalhes de alguns dos maiores edificios de CWB, Evolution, Centro Sec XXI e Edificio Italia (ao fundo com placa do Itau)

Valeu, abracos!!

·
Curitibano
4,097 Posts
NOooooooooooooooooossa lindas fotosss.... super power o zoom da camera ;D
muitissimos boas as fotos!!!!! parabens André! auHIUAHIA

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
Pooo Andre , valeu mesmo ... mt bacana essas fotos .. e valeu pelo render antes tb :D .. já já volto no msn ... to vendo a parada de erlin lá na tv . abração.

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Lindas fotos... :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Parabéns pelas lindas fotos ! o que me surpreendeu bastante quando estive a primeira vez m Curitiba foi a densidade de prédios ! uma karalhada de concreto circundando a cidade ! fiquei impressionado quando vi a cidade do alto, lá daquela torre de telefone (acho) !
As fotos estão dignas de serem postadas no SSC internacional !

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
As fotos estão perfeitas, como o Evolution e o CTC se destacam no meio dos prédios, parabéns, o thread está excelente.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito legais, as fotos! Tirar foto do topo dos prédios dá muito medo... hehehe. Principalmente se você for até a pontinha e tirar foto da beira do prédio, como eu já fiz. =P O pôr-do-sol tava muito bonito, os skylines também estão muito bons. =)
O photobucket reduz qualquer foto maior que uns 250kb! =|

·
Registered
12,235 Posts
Linda Curitiba. M<as o que me impressionou foi a qualidade das fotos. Qual sua câmera???? Adorei esse zoom.

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #13 ·
VALEU AI GALERA!!!!! E VO ME MUDA PRO IMAGE SHACK!
E WALLY, A MINHA CAMERA EH UM SONY CYBER-SHOT DSC-F828, EH AKELA MEIO QUE SEMI PROFISSIONAL

·
no encalço do meliante
14,948 Posts
É interssante como esses lugares "menos quentes" do Brasil têm uma luz
bonita, especialmete no fim de tarde.

Essas fotos bem refletem isso, aliadas a edifícios bem cuidados.

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^A LUZ DE INVERNO DE CURITIBA EH MTO SHOW!! E EH O QUE ESTA ACONTECENDO NESSE EXATO MOMENTO! FICO LOCO PRA SAI POR AI TIRANDO FOTOS!

·
Registered
864 Posts
Gostei. Sobre esse bairro Batel, fica colado ao centro? Qual é o perfil, mais residencial ou comercial? É considerado o bairro sofisticado de Curitiba?

·
Registered
1,858 Posts
VIAJANTE said:
Gostei. Sobre esse bairro Batel, fica colado ao centro? Qual é o perfil, mais residencial ou comercial? É considerado o bairro sofisticado de Curitiba?
É um bairro grudado ao centro, e relativamente grande, com muitos edifícios tanto residenciais como comerciais (estes últimos especialmente nas avenidas 7 de setembro e do batel).

Na Av. Visconde de Guarapuava ficam os edifícios de luxo, e na região das ruas Dom Pedro/Visconde de Taunay/Coronel Dulcídio/Praça da Espanha ficam os cafés e lojas de roupas/decoração mais "sofisticados" hehe...

Shoppings Crystal e Novo Batel tb são os mais "charmosinhos" da cidade, e na Av Batel ficam muitos bares com frequencia "boa"!

1 - 20 of 30 Posts