SkyscraperCity banner

21521 - 21540 of 21682 Posts

·
freiheit über alles
19,505 Posts
tualmente, a montadora gera 6,4 mil empregos diretos e 25 mil indiretos. Saem da fábrica modelos como Kwid, Sandero, Logan e Duster.

A master não é feita em SJP?

• Like
Reactions: MadeinPG

·
Registered
9,360 Posts
Pessoal, pretendo voltar de SP descendo a Estrada da Graciosa, e em seguida indo para Guaratuba e atravessando o ferry. Pegarei pedágio no caminho? Qual é o valor? E o valor do ferry, vocês sabem?

·
Moderator
29,900 Posts
Discussion Starter #21,526
No trecho entre a entrada da Estrada da Graciosa na 116, depois Morretes, Caiobá até Guaratuba não tem pedágio.
Só mesmo o Ferry Boat que agora está R$ 7,40 carro de passeio

Só agora tem barreira sanitária em Matinhos até dia 8, e estavam proibindo entrada de turistas.. mas li em algum lugar que liberavam quem estava de passagem .. Com carro com placa de Joinville deve ser fácil provar que está indo pra lá..
Só não sei como é feito esse controle, e provavelmente perde algum tempo no congestionamento nessa barreira.

·
Registered
9,360 Posts
No trecho entre a entrada da Estrada da Graciosa na 116, depois Morretes, Caiobá até Guaratuba não tem pedágio.
Só mesmo o Ferry Boat que agora está R$ 7,40 carro de passeio

Só agora tem barreira sanitária em Matinhos até dia 8, e estavam proibindo entrada de turistas.. mas li em algum lugar que liberavam quem estava de passagem .. Com carro com placa de Joinville deve ser fácil provar que está indo pra lá..
Só não sei como é feito esse controle, e provavelmente perde algum tempo no congestionamento nessa barreira.
Por sorte, meu retorno seria dia 9! hahahaha

·
Registered
Morro do Querosene
16,490 Posts
Renault tava apontando para o lado da Ford com chances claras de empurrar a renovação dos dacias um pouco mais em prol da Nissan e de repente um baita anúncio desses.

Compra caixa d'água [email protected], capte água da chuva.
Pior que eu tenho as duas. Mas aqui em casa nao me deixam nem tomar banho direito de tanto medo que falte água... "é não gaste água, não gaste água" o dia inteiro.

·
Registered
Morro do Querosene
16,490 Posts
Olha, esse negócio da Sanepar já virou piada. Nao tem uma dia que eles nao ocupem espaço na mídia para falar que estao com algum problema pela falta ou pelo excesso de chuvas. O de hoje:

Turbidez da água afeta abastecimento em Curitiba e Região. Veja de seu bairro está na lista
A alta turbidez no Rio Iraí, em função das chuvas, está prejudicando o processo de tratamento de água. Em função disso, foi suspenso o abastecimento em bairros de Curitiba, Pinhais, Piraquara e Colombo nesta quarta-feira (03). A previsão é que a normalização ocorra por volta do meio-dia.

·
Moderator
29,900 Posts
Discussion Starter #21,532
Pior que dessa vez tenho que concordar com o [email protected] tá virando piada essa novela da Sanepar.

Depois de meses falando que só ia dar pra parar com o racionamento quando os reservatórios chegassem em 60% .. agora que eles estão com 57% e subindo a Sanepar divulga que nao era bem assim.. que só vai acabar quando chegar nos 80%.

Caramba.. aí estão de sacanagem... se tornou comodo pra Sanepar simplesmente viver em eterno racionamento! Estao no melhor dos mundos... estao cobrando a entrega de água do mes todo de todo mundo mas só entregando metade do produto.

Seria como voce pedir uma pizza grande de 12 pedaços.. os caras cobrarem o preço de uma inteira e te entregarem apenas 8 pedaços, alegando que é por conta da falta de molho de tomate.
E quando questionados quando que vai acabar entao essa falta de molho e voltar a entregar a pizza inteira, alegarem que vai ser quando todas os mercados da cidade estiverem com as prateleiras cheias do produto. Tem que ser todos os mercados e precisam estar cheias, se tiver só metade da prateleira com tomate nao vale.

·
Registered
george
2,648 Posts
Hahaha

Agora com essa marca nova de 80%, quando os reservatórios da RMC chegarem a 75% vão dizer que o rodízio só acabará quando chegar em 100%.

Depois quando atingir 95%, vão falar que não dá pra suspender chegando nos 100%. Só acaba o rodízio se passar de 100%, se estiverem transbordando, se as barragens estiverem rompendo.

Patético.

·
Moderator
29,900 Posts
Discussion Starter #21,540
Mas, ou seja... ser o que já é hoje ali na região.
Toda a Padra Anchieta no Champagnat/Bigorrilho da Praça da Ucrania até o Campina do Siqueira já é praticamente toda fachada ativa com comercio no terreo, como preve o plano diretor.
Por sinal é um dos eixos mais consolidados nesse sentido. Com os andares em cima escritorios ou residências.

Se tem uma região que não precisa mexer em nada.. especialmente nessa questao de pontos comerciais é justamente essa aí do Bigorrilho,
É uma das mais completas em termos de oferta.. de predios altos, apartamentos residenciais, pontos comerciais na fachada ativa, ponto comercial nas casas baixas nas ruas paralelas aos eixos, predios de escritorios, predios residenciais baixos, grandes lojas comerciais terreas, etc..

21521 - 21540 of 21682 Posts