SkyscraperCity Forum banner

Curitiba.T.C City |140 Metros BY Brunno

2511 Views 19 Replies 9 Participants Last post by  renan braga
Este projeto se trata de uma releitura do projeto Curitiba Trade Center City, feito Por Mim.

Novidades: Novas Texturas, uma Starbucks, e um Novo Paisagismo
Bom, eu gostei e Espero que gostem;

Imagens:

:)
1 - 20 of 20 Posts
Melhorou e MUITO! Parabéns Renan!
  • Like
Reactions: renan braga
Muito bom. Parabéns.
  • Like
Cara, um dos teus melhores projetos. Em todos os sentidos, é viável, é simples mas elegante, as próximas coisas que tu tem que aprender a fazer é as plantas baixas. ;)
  • Like
Parabéns guri!
Realmente ficou muito bom o resultado.
É bastante inspirador acompanhar o desenvolvimento desse projeto.. em ver como voce começou com um projeto mais "bruto" e foi lapidando até chegar a um resultado bastante profissional.

A base principalmente foi uma evolução admirável!
  • Like
Óia, que diferença! Continua evoluindo, pois assim você vai começar a perceber os detalhes da arquitetura, vai agregando mais aos seus projetos e assim vão melhorá-los cada vez mais :eek:kay:
  • Like
Melhorou e MUITO! Parabéns Renan!
Vlw, muito Obrigado
Muito bom. Parabéns.
Muito Obrigado:)
Cara, um dos teus melhores projetos. Em todos os sentidos, é viável, é simples mas elegante, as próximas coisas que tu tem que aprender a fazer é as plantas baixas. ;)
Muito obrigado, estou tentando:):):):)
Parabéns guri!
Realmente ficou muito bom o resultado.
É bastante inspirador acompanhar o desenvolvimento desse projeto.. em ver como voce começou com um projeto mais "bruto" e foi lapidando até chegar a um resultado bastante profissional.

A base principalmente foi uma evolução admirável!
Poxa me sinto muito feliz, ainda mais vindo de um moderador, Muito Obrigado pelo Apoio
Óia, que diferença! Continua evoluindo, pois assim você vai começar a perceber os detalhes da arquitetura, vai agregando mais aos seus projetos e assim vão melhorá-los cada vez mais :eek:kay:
Muito obrigado, pode deixar que estou me esforçando.:)
Pessoal agradeci imensamente a todos, até porque parte da Mudança, eu que fiz, mas outra, na parte do urbanismo e outros, foi do nosso ex colega bruno, por quem tenho contato via Email. Bom ele agradece e eu também; :) ;)
Muito bom, meus parabéns :applause:
  • Like
Muito bom, meus parabéns :applause:
vlw,muito obrigado
Muito bom. :cheers:
opa, obrigado
Cara parabéns mesmo... tu melhora a cada projeto!
continue assim!!
  • Like
continue assim!!
  • Like
continue assim!!
continue assim!!
Po Vlw's, muito obrigado mesmo
1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.